"Tomava morfina a cada duas horas"

Acompanhe “o antes e o depois” desta mulher e veja o milagre que aconteceu na vida dela

Imagem de capa - "Tomava morfina a cada duas horas"

O câncer do útero é um tumor maligno que, segundo estimativa do Instituto Nacional de Câncer (Inca), só neste ano de 2018, atingirá cerca de 16 mil mulheres no Brasil. É o terceiro tumor mais frequente na população feminina e a quarta causa de morte de mulheres por câncer no País.
Entre esse número estimado pelo Inca estava a dona Gil. Ela foi diagnosticada com a doença e por 5 meses sofreu as dores e a consequência do tratamento. Gil tomava 50 comprimidos por dia, além de fazer sessões de quimioterapia e radioterapia. Tomava morfina a cada duas horas.
Ela apresentou muitas reações que a enfraqueceram. Vomitava tudo o que comia ou bebia. Nesse ínterim do tratamento, emagreceu 11 quilos. Como consequência ainda teve outras complicações de saúde como ferida no pâncreas, pneumonia e anemia.
Gil sofreu uma hemorragia chegando a ficar até mesmo internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Depois disso, andava escorada nas paredes, as pernas tremiam, sentia muitas dores. E foi assim, muito debilitada, que ela chegou à reunião do Ritual Sagrado, amparada em uma cadeira de rodas, porque não conseguia ficar em pé sozinha.
Assista ao vídeo abaixo, acompanhe “o antes e o depois” desta mulher e veja o milagre que aconteceu na vida dela:

A cura pela fé
Gil creu e recebeu a cura total por meio da fé. Ela voltou a ter alegria, as dores sumiram, voltou a comer e a beber normalmente e recuperou os quilos e a saúde outrora perdidos.
Você também foi diagnosticado com uma doença grave, está convalescente, tem sofrido com dores constantes ou conhece alguém que precisa de um milagre? Participe, nesta terça-feira, da reunião do Ritual Sagrado no Templo de Salomão, em São Paulo.
As reuniões acontecem às 10h, 15h e 20h. O Templo de Salomão fica na avenida Celso Garcia, 605, bairro do Brás, zona leste de São Paulo. Ou procure uma Universal mais próxima de sua casa. Clique aqui e veja o endereço.
 

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: Reprodução