The Love School: “Teu jeito me enlouquece”

Não perca o programa deste sábado, 31 de agosto, que abordará esse tema e trará ensinamentos valiosos

Imagem de capa - The Love School: “Teu jeito me enlouquece”

No The Love School deste sábado, 31 de agosto, os apresentadores Carlos e Cíntia Cuccato receberão no estúdio o casal Wellington e Viviani para, juntos, falarem sobre o tema “Teu jeito me enlouquece”.

Eles namoraram por seis meses e logo se casaram. Wellington desprezava a esposa que, vendo ele sair com amigos todas as noites, se irritava cada vez mais. Então, Viviani resolveu revidar com agressões. No início eram verbais, depois, viraram agressões físicas.

Diante disto, ela, que estava grávida,  enfrentou uma depressão. Ela esmurrava a própria barriga de tanto desespero. Para piorar, por causa do seu vício em drogas, Wellington deixava faltar alimento dentro de casa e leite para o próprio filho.

Desesperada, Viviani quis abandoná-lo e já estava pronta pra isso. Até que, certo dia, Wellington recebeu um direcionamento que mudou a sua vida. Assista ao programa e saiba o que aconteceu nesse relacionamento.

Ensinamentos valiosos

Outro tema do programa é: “Geração Ímpar”. Uma geração que não quer parceiro e nenhum envolvimento sério. Existe um mercado da solidão que esta geração consome, desde produtos de supermercado, passando por imóveis até “personal friend” para bater um papo quando precisar.

Ainda neste sábado, no quadro “Economia a Dois”, a especialista em finanças pessoal, Patricia Lages, vai mostrar como um casal pode se unir em torno de objetivos. Dicas práticas para ambos juntarem dinheiro e realizar desejos juntos.

E no “A hora do cafezinho”, os professores receberão os colaboradores do programa, Deise e Rodrigo (foto ao lado), para ajudarem uma aluna que está sofrendo muito no casamento e pediu auxílio via WhatsApp.

Não perca! Assista ao The Love School, a partir do meio-dia, na Record TV. Você também pode assistir aos episódios anteriores, clicando aqui.

(*) Com informações do R7

imagem do author
Colaborador

Redação (*) / Foto: Edu Moraes