The Love School: “Quando o dinheiro falta, as brigas entram pela janela”

O programa deste sábado, dia 23 de fevereiro, está imperdível. Não perca, ao meio-dia na Record TV

Imagem de capa - The Love School: “Quando o dinheiro falta, as brigas entram pela janela”

O programa The Love School deste sábado, 23 de fevereiro, está imperdível e vai abordar o tema “Quando o dinheiro falta, as brigas entram pela janela”. Na oportunidade, os ensinamentos serão comandados pelo casal de apresentadores Carlos e Cíntia Cucato.

Durante o The Love School, os professores vão contar a história de Luiz e a Claudenice. Eles não construíram um casamento com base sólida, fizeram tudo muito rápido e quando viram já estavam casados sem planejamento algum.

A partir desse momento, quando passaram por problemas financeiros, os dois se tornaram inimigos dentro da própria casa. Luiz passou a beber e não sobrava dinheiro para comprar o leite do bebê.

Ademais, para piorar, ele recorreu a um agiota que os humilhava na hora da cobrança e ainda levou todos móveis da casa deles como forma de pagamento das dívidas. Sobretudo, ao conhecerem as palestras, Luiz conseguiu dar uma virada tão grande na vida que hoje é dono de uma construtora.

Mais aprendizados

Logo depois, outro assunto do programa é sobre “Casamento e Fé”. Pessoas deram seus relatos sobre situações em que a fé batia de frente com o amor. Muitas casais tiveram que tomar uma decisão: continuar com a pessoa ou acreditar nos princípios?

E por fim, no quadro Economia A 2, a jornalista Patrícia Lages vai ensinar como tratar o dinheiro dentro do casamento. Dicas práticas e erros comuns cometido por casais.

Por isso, não perca! Assista ao The Love School, a partir do meio-dia, na Record TV, e, sobretudo, aprenda com os apresentadores Renato e Cristiane Cardoso como transformar o seu relacionamento.

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: Antônio Chahestian / Record TV