The Love School: programa vai mostrar dramas familiares e seus desfechos

Assista neste sábado (10) o relato comovente de um pai e outras histórias. Não perca!

Imagem de capa - The Love School: programa vai mostrar dramas familiares e seus desfechos

Durante o programa The Love School – A Escola do Amor deste sábado, 10 de agosto, véspera do “Dia dos Pais”, os apresentadores Renato e Cristiane Cardoso vão mostrar um relato muito comovente de um pai, que se diz arrependido por não ter sido presente na vida do filho.

Na oportunidade, ele vai narrar como se deu sua separação conjugal e a tristeza por ter se mantido distante do filho. Ele, também, vai contar como hoje vê essa ausência e de que forma pode refletir na vida de um filho.

Mais histórias

Na sequência, o programa narra também a história do casal Wagner e Ericka. Ela testemunhou seu pai traindo a mãe, o que arruinou a família e a desestruturou por dentro. Já Wagner passou por frustrações em uma outra relação. Essas experiências negativas do passado causaram rachaduras internas que só atrapalhavam o avanço de suas vidas.

O público também poderá acompanhar, diretamente do palco do programa, o depoimento de uma mulher – que teve sua identidade preservada – confessando que já foi agredida fisicamente pelo marido. Ele, por sua vez – também sem mostrar o rosto -, contará sua versão e explicará o motivo das agressões. Assista e conheça essa história na íntegra.

O programa The Love School vai ao ar a partir do meio-dia, na Record TV. Você também pode assistir aos episódios anteriores, clicando aqui.

(*) Com informações do R7

imagem do author
Colaborador

Redação (*) / Foto: Demetrio Koch