The Love School: programa abordará o tema “morar junto”

Ainda em outro quadro, "A Escola do Amor" falará sobre gravidez precoce. É neste sábado, meio-dia, na Record TV

Imagem de capa - The Love School: programa abordará o tema “morar junto”

O programa The Love School – Escola do Amor deste sábado, dia 21 de março, apresentado por Renato e Cristiane Cardoso,  abordará o tema: “Fomos morar junto para resolver um problema e criamos outros dez”

Na oportunidade, o casal Julyana e Denis falará sobre esta experiência. Ambos achavam que, simplesmente, “morar junto” resolveria os problemas que enfrentavam. Mas, na verdade, descobriram – na prática – que não se constrói um relacionamento da maneira certa, com bases sólidas, apenas “juntando as escovas de dentes”. Com isso, acabaram criando outros problemas que não estavam preparados para resolver.

Mais aprendizado

Ainda neste sábado, no quadro “Trocando Ideias”, a colaboradora Isabela trará à tona o assunto gravidez precoce. Durante o programa, ela vai falar sobre o aumento do números de casos e explicará, também, por que tantas meninas ainda caem nesta armadilha, que modifica a vida para sempre. Assista e saiba quais são os traumas causados, as precauções e, principalmente, como corrigir o processo.

Já no quadro “Espelho, Espelho Meu”, o casal Israel e Cilene vai falar como um mostrava ao outro os seus erros, e porque nada era feito, mesmo com o problema claro diante dos olhos. No entanto, tudo isto mudou e eles vão relatar como isso aconteceu.

The Love School – Escola do Amor tem direção de Margarete Noé e é exibido aos sábados, ao meio-dia, na Record TV.

Você também pode assistir aos episódios anteriores, acessando o canal oficial do programa no Youtube.

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: Demetrio Koch