The Love School: “Fiz besteira e agora?”

Neste sábado (11), os apresentadores Carlos e Cíntia Cucato ajudam os telespectadores a responder o tema

Imagem de capa - The Love School: “Fiz besteira e agora?”

Durante o The Love School – A Escola do Amor deste sábado, dia 11 de julho, os apresentadores Carlos e Cíntia Cucato vão ajudar, ao vivo, via Skype, os telespectadores a responderem o tema: “Fiz Besteira e Agora?”.

Uma distração

Quando foi que você parou de reparar na sua esposa? Quando foi que parou de se aproximar do seu marido e no lugar do carinho entrou a indiferença? O tempo passa, as coisas acabam caindo na rotina e aí chega o dia.

Dia esse em que tudo parece não fazer sentindo e ter uma amante parece ser mais interessante. Chega o dia em que o divórcio passa a fazer parte de um plano futuro e estar casado não é tão importante assim. Até que, em algum momento, você pensa: fiz besteira e agora?

Refletindo sobre este tema, o casal de apresentadores vai mostrar que o resultado disso tudo são pessoas machucadas com um enorme buraco que não pode ser fechado. Será que é possível reparar este erro? O casal mostrará que sim.

Mais aprendizados

Diante de tanta notícia ruim, o quadro “3×4” aborda um tema que vale a pena discutir: apesar dos problemas e estresses causados pela pandemia do novo coronavírus: a proximidade entre pais e filhos pode resultar em benefícios futuros para todos da família.

Há alguns meses, a rotina da maioria das famílias era assim: pai e mãe trabalhando, filhos nas escolas. A família se encontrava apenas à noite e, quem sabe, também aos fins de semana.

De repente, surgiu a pandemia. Muita gente foi obrigada a ficar dentro de casa com os filhos, 24 horas por dia. E, ao contrário do que muitos pensavam, a relação melhorou.

O The Love School – A Escola do Amor vai ao ar aos sábados, ao meio-dia, na Record TV, e tem direção de Margarete Noé.

imagem do author
Colaborador

R7 / Antônio Chahestian / Record TV