The Love School – Escola do Amor revela o que ninguém conta sobre a vida após o divórcio

Neste sábado (8), Renato e Cristiane Cardoso analisam casais que optam por essa "saída"; saiba mais

Imagem de capa - The Love School – Escola do Amor revela o que ninguém conta sobre a vida após o divórcio

No The Love School – Escola do Amor deste sábado (8), os professores Renato e Cristiane Cardoso analisam casais que optam pelo divórcio ou pela separação como uma saída, sem enxergarem exatamente o que acontece depois de tomarem esta decisão.

Homens e mulheres que se divorciaram há, aproximadamente, três anos, dão seus depoimentos sobre como é a vida após divórcio:

1 – Sobre como foi ruim para os filhos: como reagiram com a notícia da separação, problemas de se dividir entre a casa da mãe e do pai, além da guarda.

2 – Questões econômicas: dificuldades que surgiram depois da separação e que o casal não previu, como ter de pagar mais um aluguel, pensão dos filhos e a divisão de patrimônio.

3 – Recomeçar a vida amorosa: querem ter um novo relacionamento amoroso, mas sentem dificuldade, pois já passaram por muitos traumas e experiências do casamento anterior.

No quadro Laboratório, Renato e Cristiane entram em ação e aconselham mais um casal para que encontre o caminho para um relacionamento feliz.

O The Love School – Escola do Amor tem direção de Margarete Noé e vai ao ar todo sábado, ao meio-dia, na tela da Record TV.

imagem do author
Colaborador

R7 Conteúdo