The Love School: “Desgaste no relacionamento: é possível reverter?”

Ao vivo, Renato e Cristiane Cardoso vão abordar o tema neste sábado (25)

Imagem de capa - The Love School: “Desgaste no relacionamento: é possível reverter?”

O The Love School – Escola do Amor deste sábado, dia 25 de julho, segue ao vivo, com a apresentação dos professores Renato e Cristiane Cardoso, diretamente da casa deles.

Na oportunidade, o programa vai abordar um tema que mexe com muitos casais: “Desgaste no relacionamento: é possível reverter?”.

Muitos já tentaram de tudo e a única solução que encontraram foi colocar um ponto final na relação. Mas, antes de tomar essa decisão, será que já tentaram mudar a si mesmos? 

A verdade é que muitos casais não se empenham em descobrir o que está causando esse desgaste. E, também não procuram apoio de quem pode ajudar.

Por exemplo, o namoro dos sertanejos Fernando Zor e Maiara, que mostra exatamente como uma relação pode se desgastar facilmente. 

Atitudes amorosas

Em meio a tantas notícias tristes nos últimos tempos, o The Love School também vai exibir uma matéria especial com histórias inspiradoras, especialmente no relacionamento.

Celebridades como Suzana Werner e o marido Júlio César, Gisele Bündchen e Tom Brady, Thaís Fersoza e Michel Teló, mostram com atitudes o seu amor pelo parceiro em tempos de pandemia. 

O The Love School tem direção de Margarete Noé e vai ao ar todos os sábados, ao meio-dia.

imagem do author
Colaborador

R7 / Foto: Demetrio Koch