The Love School: como chamar atenção do marido?

Renato e Cristiane Cardoso falarão sobre o assunto, neste sábado (11), ao meio-dia, pela Record TV

Imagem de capa - The Love School: como chamar atenção do marido?

Não ter a atenção do marido é uma das principais reclamações de muitas esposas. Desde as coisas mais simples até as mais complexas, alguns maridos deixam a desejar quando se trata em dar atenção à esposa. 

Por isso, neste sábado, 11 de abril, ao meio-dia, no programa The Love School – A Escola do Amor, Renato e Cristiane Cardoso ajudarão casais – especialmente as mulheres – a chamarem atenção de seus parceiros.

Os professores abordarão a história da modelo brasileira, Gisele Bündchen, que conseguiu chamar atenção de seu esposo, Tom Brady. Eles contarão o que a modelo fez para alcançar êxito nisso e darão dicas de como você, também, pode aplicar em seu relacionamento.

Além disso, Renato e Cristiane Cardoso ajudarão os solteiros a entender a razão de estarem há tanto tempo sem encontrar um amor verdadeiro. “Vamos falar também com os solteiros que estão em quarentena emocional há muito tempo”, acrescenta Cris. Para isso, ela e Renato debatem a declaração do ator americano Val Kilmer, que confessou se sentir solitário por já estar há 20 anos sem namorar. Será que precisa ser assim?

Os professores também vão responder a perguntas de telespectadores e tirar dúvidas sobre o atual cenário internacional tomado pela COVID-19. O programa deste sábado (11) será transmitido em tempo real. Os professores Renato e Cristiane Cardoso entram no ar diretamente da casa deles.

Veja o recado do casal no vídeo abaixo:

A programação vai ao ar neste sábado, ao meio-dia, ao vivo, pela Record TV. Não perca!

imagem do author
Colaborador

Rafaela Dias / Foto: Getty Images