The Love School - A Escola do Amor mostra por que homens e mulheres se frustram de maneira diferente

Neste sábado (5), os professores aproveitam o grande sucesso do reality "A Fazenda" e usam como exemplo o relacionamento de Biel e Tays

Imagem de capa - The Love School - A Escola do Amor mostra por que homens e mulheres se frustram de maneira diferente

No The Love School – A Escola do Amor deste sábado (5), os apresentadores Renato e Cristiane Cardoso comandam, ao vivo, o programa que pretende mostrar por que homens e mulheres se frustram de maneira diferente. Os professores aproveitam o grande sucesso do reality A Fazenda e usam como exemplo o relacionamento dos cantores Biel e Tays.

O cantor diz que não quer nada sério e acredita fielmente nisto. No entanto, Tays ouve esta afirmação e, mesmo assim, desconsidera, se mantém firme, achando que as coisas vão mudar. E é assim que começam as frustrações.

No quadro Laboratório, ainda, o casal Paulo e Katiane, que está junto há 14 anos. A base do problema que enfrenta é a falta de atenção mútua. Ele reclama que a parceira só fica no celular e que prefere as amigas. Já ela diz que o marido é ignorante, não a deixa falar e também não lhe dá atenção. Os professores procuram mostrar o caminho do diálogo, respeito e, principalmente, da disposição em ouvir e em trocar de atitude.

O The Love School – A Escola do Amor vai ao ar todo sábado, ao meio-dia, pela tela da Record TV.

imagem do author
Colaborador

R7 / Foto: Reprodução