The Love School – A Escola do Amor mostra como superar as dores da separação

No programa deste sábado (14), Carlos e Cintia Cucato ensinam a dar a volta por cima e também abordam o tema namorofobia

Imagem de capa - The Love School – A Escola do Amor mostra como superar as dores da separação

No The Love School – A Escola do Amor do próximo sábado (14), Carlos e Cintia Cucato comandam, ao vivo, mais uma edição do programa, que terá como tema “As Dores da Separação”. Os professores ajudam as pessoas a superarem aquela fase de tristeza após o término de um relacionamento.

A dor da separação pode ser comparada a um luto e cada ser humano lida de um jeito com a “morte” da relação. Mas será que existe alguma fórmula que ajude a diminuir o sofrimento que a perda de um amor provoca?

O programa mostra declarações feitas por famosos que passaram por esta situação e os professores ensinam como dar a volta por cima.

Namorofobia

O The Love School – A Escola do Amor também tem espaço para os solteiros e exibe uma matéria que alerta para a namorofobia. Mas o que é isto?

Tem muita gente que foge do namoro, principalmente quando a coisa começa a ficar séria. E este medo de se comprometer com alguém agora tem nome: namorofobia. O programa vai explicar tudo sobre este medo que muitas pessoas têm de oficializar a relação.

Assista abaixo à chamada do programa deste sábado:

Não perca o The Love School – Escola do Amor deste sábado (14), a partir do meio-dia, na tela da Record TV.

imagem do author
Colaborador

R7 / Foto: Demetrio Koch