The Love Musical é exibido no Teatro Fábrica Cultura, em São Paulo

Cerca de 430 pessoas aprenderam sobre o amor inteligente por meio do espetáculo

Imagem de capa - The Love Musical é exibido no Teatro Fábrica Cultura, em São Paulo

Nos dias 27 e 28 de maio, o espetáculo The Love Musical foi exibido no Teatro Fábrica Cultura, em São Paulo. O evento organizado pelos auxiliares da Terapia do Amor reuniu cerca de 430 pessoas que, na oportunidade, aprenderam sobre o amor inteligente – mensagem contida no enredo da história apresentada.

Além disto, as palestras da Terapia do Amor foram divulgadas entre os presentes, que foram convidados a conhecerem a fundo o tema abordado à luz da Palavra de Deus, o Autor do Amor.

Quem participou disse:

Sandra esteve presente por meio de um convite divulgado na página da Terapia do Amor no Instagram, e conta ter se identificado com o espetáculo: “Fiquei muito feliz porque falou comigo, agora vou aprender a ter inteligência no amor”.

“O evento foi de grande importância para que as pessoas presentes pudessem aprender a investir no amor inteligente, e para que saibam que é possível, sim, ser feliz na vida amorosa buscando o Autor do Amor”, relatou o Pastor Felipe Lourenço, responsável pelo grupo.

O Musical:

A peça teatral é uma produção autoral do grupo Auxiliares da Terapia do Amor, que surgiu com o objetivo de propagar os ensinamentos ministrados nas palestras da Terapia do Amor, que acontecem todas as quintas-feiras no Templo de Salomão e em todas as Universal.

O espetáculo cantado conta a história dos moradores da cidade fictícia de Lovelândia, que vivem em busca do amor. Por não conseguirem encontrar aquilo que desejam, os personagens decidem preencher suas vidas com outros sentimentos a fim de suprir a necessidade de seu coração. Após inúmeras decisões erradas, eles percebem que estão envolvidos em vários problemas amorosos até que encontram uma solução inteligente.

O musical propõe despertar a real condição de muitas pessoas que sofrem com problemas familiares e amorosos. Por meio da arte, o público aprende a reconhecer os seus erros nesta área da vida e encontram a solução que, de fato, transforma a sua condição de sofrimento em uma vida feliz e realizada.

Confira o trailer:

Va à fundo:
  • Assista ao The Love Musical disponível na plataforma Univer Vídeo,
  • Caso queira participar da Terapia do Amor, visite a Universal mais perto de você na próxima quinta-feira.
  • Acompanhe também as atualizações do grupo por meio de sua página oficial no Instagram, clicando aqui.

 

imagem do author
Colaborador

Yasmin Lindo / Fotos: Cedidas