“Ter o Espírito Santo é como ter uma força inesgotável”

Conheça a história completa de Claudio no vídeo abaixo

Imagem de capa - “Ter o Espírito Santo é como ter uma força inesgotável”

O empresário Claudio, de 43 anos, conheceu a Palavra de Deus ainda na adolescência. Segundo conta, ele frequentava a igreja com seus pais. Mas, com o passar dos anos, tudo o que ouviu, simplesmente, ficou para trás e, então, ele resolveu trilhar outro caminho.

Ele se afastou da fé e passou a sofrer com as consequências de sua atitude. Claudio adquiriu muitas dívidas e, constantemente, era cobrado por sua esposa para que tomasse alguma atitude em relação a tudo que estavam vivendo. “Passamos a brigar muito, vi a minha história começar a fracassar”, comentou.

Um dia, mesmo afastado da presença de Deus, ele acabou convidando um casal para ir à Igreja. “A intenção era ajudá-los, mas acabei sendo ajudado também, pois [naquele dia] a Palavra de fé dada me despertou para a realidade e, então, vi que eu precisava muito me entregar a Deus”, relembra.

Hoje, Claudio garante: “Ter o Espírito Santo é como ter uma força inesgotável.”

Assista ao vídeo abaixo e confira a sua história completa:

Participe das reuniões

As reuniões já estão liberadas com a capacidade reduzida, em algumas localidades. Além disso, você deve seguir as orientações dadas pelo Ministério da Saúde. Clique aqui e encontre a Universal mais próxima de sua casa.

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Foto: Reprodução