“Tenho dificuldades para ler, mas não para obedecer”

Conheça a história de Adaisio e saiba o que ele fez para se tornar uma pessoa de sucesso

Imagem de capa - “Tenho dificuldades para ler, mas não para obedecer”

O sonho de construir uma vida melhor motiva inúmeros nordestinos a saírem de suas cidades com destino a outras maiores e mais desenvolvidas. De acordo com um recente levantamento feito pelo Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea), 45,5% da população, em São Paulo, é formada por migrantes. Em sua maioria, pessoas entre os 30 e 60 anos.

Adaisio Campelo faz parte dessa estatística. Nordestino, nascido na cidade de Encruzilhada, na Bahia, desde criança ouvia de seu pais que jamais teria uma vida plena e de qualidade.

Essas palavras, no entanto, não o desestimularam. Aos 14 anos, resolveu deixar sua cidade, para dar início a uma vida melhor em São Paulo. Mesmo sem apoio dos pais e sendo analfabeto, ele aprendeu a tirar forças de sua fraqueza, a fim de se tornar um empresário de sucesso.

Confira no vídeo abaixo e conheça, na íntegra, o seu depoimento:

Congresso para o Sucesso

Se você também deseja ser abençoado e próspero, participe às segundas-feiras do Congresso para o Sucesso, no Templo de Salomão, à Avenida Celso Garcia, 605, Brás, zona leste de São Paulo, em um dos horários: 7h, 10h, 12h, 15h, 18h30 ou 22h. Você também pode ir a uma Universal mais perto de sua casa. Encontre o endereço aqui.

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Foto: Reprodução