Teens em Família

FTU promove evento em todo o Brasil

Imagem de capa - Teens em Família

No dia 17 de setembro, o grupo Força Teen Universal (FTU) promoveu uma edição do “Teens em Família” em todo o Brasil. Desta vez, o tema do encontro foi “A Chave”. A ação teve como objetivo firmar os laços familiares e, sobretudo, resgatar os valores da fé.

Agindo pela família
A iniciativa aconteceu em todas as capitais brasileiras. Mais de 50 mil pessoas estiveram presentes e cerca de 9 mil voluntários participaram durante o dia. Para a ação, foram preparadas dinâmicas de afinidade entre pais e filhos.

Na oportunidade, foi falado aos presentes sobre a necessidade do perdão dentro da família e, sobretudo, foi levado um grande alerta aos pais sobre trabalharem duro pela salvação de seus filhos. Ademais, também foi ressaltada a importância e a necessidade de a família ter momentos de leitura e meditação na Palavra de Deus.

O Pastor Walber Barboza, responsável pelo trabalho do grupo FTU em todo o País, esteve no evento realizado na sede do Bloco Leste, na capital paulista. De acordo com ele, este evento foi importante pois foi um alerta da Salvação. “Trabalhamos com a consciência dos pais investirem no relacionamento dos filhos com Deus”, completou ele.

Construindo juntos
“Não poderia ser melhor por estarmos em família e, desta vez, o FTU realizou o ‘Teens em Família’ no bloco do Maiobão (bairro no Paço do Lumiar, Maranhão)”, disse o Pastor Felipe Reis, responsável pelo trabalho do FTU em todo o estado maranhense. “Pais e filhos souberam da importância de construírem a arca juntos, assim como Deus deu a direção para Noé e ele obedeceu, construindo a arca para a Salvação de toda a sua família. Essa Palavra foi levada a diversas famílias para que, assim, também levassem a Salvação a toda a sua casa”, completou o Pastor, que finalizou: “na oportunidade, alguns adolescentes fizeram a opção certa, escolhendo passar pelo batismo nas águas”.

Faça parte
Podem participar do FTU adolescentes com idade entre 11 e 14 anos. Para saber como, visite a Universal mais próxima de sua casa.

imagem do author
Colaborador

Débora Picelli / Foto: cedidas pelo FTU