Rede aleluia
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCabo FrioCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta Redonda
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão João da Boa VistaSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 13 de abril de 2018 - 03:05


Tarde cultural e de conscientização

Força Jovem Universal reuniu diversos estilos musicais em evento na Zona Leste de São Paulo

Em uma tarde ensolarada, com os termômetros de São Paulo registrando 28° graus, mais de 3 mil jovens, da zona leste da capital paulista, deixaram o calor de lado e agitaram o evento “All Mix”, da Força Jovem Universal (FJU), em um espaço situado em rua paralela ao Templo de Salomão.

Um evento com a proposta de reunir diversos estilos musicais em um único lugar. Mais de 200 jovens voluntários da FJU tiveram a oportunidade de revelar seus talentos.

Mudança de Vida

Apesar de muitas apresentações culturais e uma tarde de diversão, o intuito principal do evento foi mostrar aos jovens que apenas a música não é suficiente para resolver os problemas que muitos têm enfrentado.

Durante o evento, Cleber Ribeiro, de 21 anos (foto abaixo), compartilhou sua história de vida, que começou a mudar há dois meses. Um jovem que, por influência de amigos do trabalho, conheceu o mundo das drogas, chegou a sofrer uma overdose e viu a morte de perto. Hoje, desfruta de uma vida saudável e completamente livre das drogas.

“Todo fim de semana eu gastava mais de 500 reais com drogas, mas à medida que o dinheiro foi acabando, eu fui ficando sozinho e sem ‘amigos’. Mas há dois meses, na FJU, eu mudei de vida. Não uso mais drogas, tive meu encontro com Deus, tenho sido abençoado na vida financeira e recebi o Espírito Santo. Hoje minha vida é outra”, relata o Cleber que, hoje, ajuda outros jovens a saírem das drogas por meio do esporte.

Durante o evento, o Pastor Alex Torres, coordenador da FJU da zona leste, ressaltou a importância de valorizar o Espírito Santo para que o encontro, realmente, alcance seu objetivo principal. “Toda a estrutura que montamos será como lixo se o Espírito Santo não descer e mudar a vida de vocês. Não adianta se divertir e sair do evento da mesma forma”, salientou o Pastor.

Ele ainda garantiu que, ao lado dos demais voluntários da FJU, está disposto a ajudar quem precisar de orientação. “Quem tem depressão ou qualquer tipo de problema e que disseram ser frescura, saiba que Deus o trouxe ao lugar certo. Este lugar é a FJU e nós estamos aqui para te ajudar”, finalizou o Pastor Alex.

Para saber mais sobre a Força Jovem Universal, acesse as redes sociais do grupo ou procure uma Universal mais próxima de você. Encontre os endereços aqui.


  • Por Rafaela Dias / Fotos: Mídia FJU Zona Leste 


reportar erro