Tâmila sofria com ansiedade e desmaios constantes

Entenda como ela alcançou a cura do corpo e da alma

Imagem de capa - Tâmila sofria com ansiedade e desmaios constantes

A administradora Tâmila, de 46 anos, conta que tinha muitos complexos e sentia um enorme vazio dentro de si.

O que veio a seguir:

Como se não bastasse a dor que sentia na alma, ela ainda tinha muitos problemas de saúde, emocional e espiritual: desmaios constantes, ansiedade, insônia e medo.

  • “Eu tinha problema de desmaio constante que os médicos não conseguiam identificar o que era”, conta.

Após o término de um relacionamento, os problemas de ansiedade se agravaram ainda mais e Tâmila entrou em um quadro de depressão.

  • “Eu já não estava aguentando mais aquele vazio dentro de mim, aquela dor na alma. Comecei a ter início de depressão e eu tive desejo de me matar. Só não me matei por causa do meu filho”, admite.
O convite:

Tâmila chegou à Universal por meio do convite da mãe que já frequentava a igreja. Ela afirma que o vazio e a dor da alma que sentia sumiram no dia que entrou na Igreja Universal pela primeira vez.

  • Sem assistir nenhuma reunião, sem receber nenhuma oração, assim que eu entrei na igreja aquela dor, aquele sentimento, aquela tristeza que tinha dentro de mim foi arrancada. Eu não precisei falar com ninguém, só com Deus.
  • “Eu tive uma mudança interior. Aquele desespero, aquela angústia não existia mais, eu passei a dormir melhor, o medo que eu tinha já não tinha mais e eu vi a diferença dentro de mim”, garante.
Acompanhe a história dela:

Corrente de Libertação

Participe você também da Corrente de Libertação, que acontece todas as sextas-feiras, na Universal. Consulte aqui o endereço mais próximo de sua casa. 

 

imagem do author
Colaborador

Jeane Vidal / Foto: Reprodução