Sua vida financeira está morta? Saiba como ressuscitá-la

Durante palestra do Congresso para o Sucesso, o Bispo Leandro Zangarini mostrou como Deus faz este milagre

Imagem de capa - Sua vida financeira está morta? Saiba como ressuscitá-la

Como tem sido a sua relação com sua vida profissional e financeira? Tem projetos, mas eles não saem do papel? Até tem sonhos e metas, mas não consegue fazer algo para que eles aconteçam? Sente-se estagnado ou impotente?

Se isso está acontecendo é porque, provavelmente, algo dentro de você morreu. Se sua esperança e fé já não são mais as mesmas, consequentemente a sua vida não irá bem. Afinal, uma fé morta, sem atitude, é igual a uma vida morta.

O mesmo aconteceu com o povo de Israel e, na época, o profeta Ezequiel viu um vale cheio de ossos secos. Por meio daquela situação, Deus mostrou ao seu servo como tudo iria mudar (leia Ezequiel 37:11-14).

A primeira coisa que você tem que entender é que “você não pode deixar sua esperança morrer. Se isso acontecer, seus sonhos também morrem, nada vai sair do papel. Além disso, Deus pode tudo, faz o sobrenatural acontecer”, disse o Bispo Leandro Zangarini durante o Congresso para o Sucesso.

Reação de fé

Outro ponto importante a considerar é que não basta ter uma fé sem atitudes. Muitas pessoas estão vendo a empresa ir de mal a pior, veem a loja sem clientes e não fazem nada. Não reagem para mudar a situação, não tentam ter novas ideias ou buscar inspirações.

“Se Deus ressuscitou ossos, imagine o que Ele pode fazer na sua vida, que está viva? Mas 50% do milagre é responsabilidade de Deus, os outros 50% é com você. Depende de você crer, lutar, perseverar, insistir, confiar, buscar direção e, obviamente, tomar atitude. Ele só orienta quem está vivo, vai ouvir e praticar o que Ele disser”, completou o Bispo.

Lembre-se: quem não reage é porque perdeu as esperanças, está morto. E o lugar de quem crê em Deus não é em uma sepultura.

Participe das palestras do Congresso para o Sucesso para lutar pela mudança em sua vida financeira e profissional. Elas acontecem toda segunda-feira, às 7h, 10h, 12h, 15h, 18h30 e 22h, no Templo de Salomão.

Você também pode ir a qualquer Universal. Encontre o endereço mais próximo de sua casa aqui.

imagem do author
Colaborador

Rafaella Rizzo / Foto: Getty Images