Sua vida financeira está amarrada?

Participe, nesta sexta-feira, de uma oração especial para se libertar deste mal. No Templo de Salomão, ou em uma Universal perto de você

Imagem de capa - Sua vida financeira está amarrada?

Você se sente como se estivesse amarrado, e tudo o que pensa, sonha ou projeta não tem dado certo?

Mesmo você tendo todas as condições, qualificações e diplomas, ainda assim, isso tudo não tem sido suficiente para lhe tirar da situação caótica que está vivendo, ou seja, afundado em problemas financeiros.

Infelizmente, por mais que se empenhe, o dinheiro que recebe parece não render e, pior: a prosperidade nunca chega. Contudo, o que muitos não sabem é que, por trás dessas amarrações, há uma barreira impossibilitando a pessoa de prosperar.

Por isso, nesta sexta-feira, 22 de janeiro, em toda a Universal, ocorrerá o “Desafio da Cruz”. Aqueles que se encontram nesta condição e que, de alguma forma, não estão alcançando seus objetivos e têm visto seus projetos naufragarem, devem participar de uma das reuniões.

Na oportunidade, você receberá o quarto banho do descarrego com a água da chuva, para que as bênçãos de Deus recaia sobre sua vida, trazendo prosperidade. No Templo de Salomão, em São Paulo – na Avenida Celso Garcia, 605, bairro do Brás, zona leste – acontecerão 5 encontros: às 7h, 10h, 12h, 15h e 20h. Mas você também pode ir em uma Universal perto de você. Clique aqui e localize o endereço próximo de sua casa.

Assista à chamada completa deste encontro de fé e não deixe de participar:

 

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: Getty Images