Sua palavra tem poder

Cuidado: o que você fala pode abençoar ou amaldiçoar sua vida

Imagem de capa - Sua palavra tem poder

Já reparou que quanto mais amaldiçoa ou reclama de algo em sua vida, pior aquela situação fica? A maioria das pessoas se queixa do trabalho, do carro que tem, dos familiares ou de si mesmas, se diminuindo. Ao fazer isso, declaram a própria derrota e determinam, com as próprias palavras, o seu fracasso. Cuidado: a sua palavra tem poder.
“A morte e a vida estão no poder da língua; e aquele que a ama comerá do seu fruto.”
Provérbios 18:21
“Sua palavra tem poder, por isso, tome cuidado com o que diz. Seu salário é pequeno? Não o amaldiçoe, mas profetize. Diga: ‘Senhor, hoje é pouco, mas amanhã será muito’. Se olhe no espelho e diga que é uma benção, confesse isso todos os dias”, ensina o Bispo Edson Costa.
Claro que isso não é sinônimo de comodismo. Você não deve aceitar a miséria, mas aprender a abençoar e usar a fé para que a situação mude. “Quando estiver comendo algo que não é o que gostaria, abençoe seu alimento, mas seja sincero e diga: ‘Deus, não é o que eu quero, mas o Senhor vai multiplicar, vai haver prosperidade’”, explica o Bispo.

Poder do Alto

O Senhor Jesus realizou feitos inimagináveis, mas e se Ele estivesse dentro do seu corpo, o que você seria capaz de fazer? Talvez você esteja terminando o ano apertado financeiramente, mas com Ele, terá uma visão extraordinária.
“Mesmo se for analfabeto, Deus potencializará sua mente, seus talentos e tudo será possível. Não importa sua condição humana, se esse poder entrar em você, abrirá portas e fará coisas extraordinárias”, afirma.
Compareça à Nação dos 318 e receba a direção certa para vencer na vida financeira e profissional. Ela acontece todas as segundas-feiras no Templo de Salomão, localizado na Avenida Celso Garcia, 605, no Brás, zona leste de São Paulo. Os horários são 7h, 10h, 12h, 15h, 18h30 e 22h.
Para o endereço de outras igrejas clique aqui.

imagem do author
Colaborador

Rafaella Rizzo / Foto: iStock