Sou liberto, mas o mal pode voltar para a minha vida?

Bispo Renato Cardoso explica a única forma de manter a libertação

Imagem de capa - Sou liberto, mas o mal pode voltar para a minha vida?

Todas as sextas-feiras acontecem reuniões especiais na Universal com o objetivo de libertar as pessoas que sofrem de males espirituais, como depressão, ansiedade, insônia, desejo de suicídio, vícios, visões de vultos, audição de vozes, entre tantos outros. Com o uso da fé e autoridade no nome de Jesus, os espíritos malignos são obrigados a sair.

Mas mesmo depois de libertas o mesmo mal que foi expulso tentará voltar para aquela vida. A própria Bíblia afirma isso em Lucas 11:24-26. Só há uma forma de impedir que isso aconteça: recebendo o Espírito Santo. Sem Ele, seu corpo fica vazio e desprotegido.

“Porque não temos medos de desafiar esses espíritos? Porque contra o Espírito de Deus não há demônio, bruxaria. Ele só respeita se o espírito da luz está dentro de você. E este não é um privilégio do pastor ou do obreiro. É para todos que O desejam mais do que tudo”, disse o Bispo Renato Cardoso, durante recente reunião no Templo de Salomão.

“Tinha depressão e pensava que tinha o Espírito Santo”

A funcionária pública Bárbara (foto abaixo) foi uma das pessoas que só experimentou a verdadeira libertação em uma dessas reuniões. Ela carregava uma depressão profunda por conta do fracasso na vida amorosa. Ela já havia passado por relacionamentos abusivos e carregava uma enorme autodepreciação.

“Por fora eu era bem-sucedida, tinha tudo materialmente falando, mas por dentro me sentia um lixo. Por não ter expectativas de algo bom, pensava em me matar. Fiz terapia, tomei remédio, mas nada disso resolveu”, lembra.

Ela frequentava uma denominação evangélica, estudava a Bíblia, mas mantinha um orgulho dentro de si. Mesmo sendo oprimida por todos os lados, acreditava ter o Espírito Santo.

“É impossível alguém ter o Espírito Santo e ter depressão. É como dizer que Ele mora de um lado do seu corpo e o diabo do outro, dividindo o espaço. Isso não combina”, explicou o Bispo.

O início da mudança

Os olhos de Bárbara se abriram para a verdade quando ela começou a frequentar as reuniões da Universal. “Comecei a entender que não tinha o Espírito Santo, mas vi que tinha jeito para o meu problema. Quando entendi isso, além de ser liberta, eu recebi o Espírito Santo. Hoje sou feliz em todos os aspectos, eu durmo, tenho felicidade, casamento abençoado, é indescritível a mudança”, conta.

Assista o testemunho e reunião da última sexta na íntegra:

As reuniões de sexta-feira são transmitidas ao vivo, direto do Templo de Salomão, às 10h, 12h, 15h e 20h.

Você pode acompanhá-las pelas redes sociais da Igreja Universal (InstagramFacebook e Youtube), pelo Univer Vídeo, pela TV Universal, mas também pode assistir pelos canais CNT e 21 e pela Rede Aleluia (99,5 FM). Não perca.

imagem do author
Colaborador

Rafaella Rizzo / Fotos: Getty Images - Reprodução