Solo Sagrado: fique por dentro da agenda de encontros especiais em Brasília

A nova Catedral, no Distrito Federal, abrirá as portas. Saiba mais

Depois de um período de grande expectativa, a Catedral de Brasília será inaugurada. Confira abaixo como será a agenda dos encontros especiais que ocorrerão.

Anote aí:

  • “A partir dessa segunda-feira, dia 1º de agosto, o Bispo Macedo estará inaugurando, fazendo reuniões abertas ao público, no Solo Sagrado, em Taguatinga, no Distrito Federal. Você de Brasília, de todo o entorno e de outras partes do Brasil que gostaria de participar de toda a semana de inauguração, está convidado. Inclusive, eu estarei dia 4 de agosto, quinta-feira que vem, fazendo a 1ª Terapia do Amor no Solo Sagrado (Cristiane e eu estaremos ali). Saiba mais e garanta o seu lugar entrando em contato com a equipe do Solo Sagrado, através do site“, anunciou o Bispo Renato Cardoso, durante a programação Inteligência e Fé, do dia 29 de julho.
  • Por meio do WhatsApp (61) 2103-4052, você pode se informar sobre os dias e horários disponíveis. Para fazer sua reserva, clique aqui.

1ª Reunião dos Discípulos no Solo Sagrado:

  • Igualmente, o Bispo Júlio Freitas acrescentou: “Vai ser também a 1ª Reunião dos Discípulos no Solo Sagrado. Sábado, dia 6 de agosto, Viviane e eu estaremos aí, às 18h. Nós vamos estar vestidos de branco, diante do nosso Deus, consagrando este Solo Sagrado como Casa do Deus vivo, onde eu e você seremos instruídos à luz da Palavra de Deus (como servi-lo mais e melhor). Se você conhece alguém que está afastado, alguém que fracassou como discípulo, como cristão, então, dia 6, ocorrerá a 1ª Reunião dos Discípulos”.
imagem do author
Colaborador

Da Redação / Foto: Reprodução