Rede aleluia
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCabo FrioCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta Redonda
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão João da Boa VistaSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 10 de novembro de 2019 - 18:26


Solidariedade no litoral

Projetos sociais da Universal atendem centenas de pessoas no litoral de São Paulo

No fim de outubro, dois projetos encabeçados pela Universal realizaram ações para atender a população carente local. O grupo Anjos da Madrugada, da baixada santista, doou mais de mil marmitas, em mais de 35 pontos do litoral.

Mais de 600 pessoas nas cidades de Santos, Bertioga, Cubatão, Guarujá e São Vicente receberam, além do alimento, atendimento jurídico, médico, corte de cabelo e uma palavra de fé.

“Explicamos que somente Deus pode enxugar as lágrimas que rolam em seu rosto. Existe uma chance de eles mudarem de vida e essa chance está em Jesus”, fala o Pastor Jefferson Garcia, responsável pelo grupo.

Praia Grande

O grupo Unisocial de Praia Grande também realizou uma grande ação a fim de ajudar famílias carentes da região. Uma série de serviços foram oferecidos a mais de 300 pessoas que se reuniram na quadra da escola Paulo Shegueu.

As famílias puderam cortar o cabelo, fazer as unhas, se divertir no espaço para crianças, além de tomar lanches e receber doações de cestas básicas e roupas. Além disso, foi dada uma palavra de fé e realizada oração por todos os presentes.

“O real motivo desse evento não foi apenas dar o alimento ou assistência física, mas, sobretudo, oferecer ajuda espiritual. Muitas pessoas aceitaram o convite para ir à Universal e se reencontrar com Deus”, diz o Pastor Givaldo Carvalho, responsável pela Universal em Praia Grande.

Mais de 50 voluntários estiveram envolvidos diretamente na ação.

Surpresa boa

Os participantes ficaram muito felizes e surpresos ao saber que tudo foi encabeçado pela Universal. Muitos não sabiam que a igreja realizava este tipo de trabalho.

“O evento foi muito bom, pois uniu a comunidade. Os serviços oferecidos como cabeleireiro, manicure foram ótimos também, pois muitos aqui não têm condições de pagar por isso”, disse a líder comunitária Maria Regina dos Santos Morais, de 54 anos.

No final do evento, o Pastor Givaldo orou pelas famílias e orientou que a verdadeira felicidade está em viver à luz da Palavra de Deus.

Curta a página oficial do Unisocial no Facebook para ver mais ações.

Caso queira participar de um dos encontros que acontecem na Universal, procure pelo Templo mais perto de sua casa, acessando aqui.


  • Rafaella Rizzo / Fotos: Cedidas 


reportar erro