Só Deus pode preencher o vazio da alma

Melicia França passou por esta experiência ao ter seu encontro com Deus. Saiba mais

Não é falta de amor, não é tristeza, nem alegria, mas uma sensação que incomoda, que é desconfortável e cruel. Parece um buraco no peito, que cresce a cada instante. Nem mesmo a excelente condição social minimiza a dor. Saiba que só Deus pode preencher o vazio da alma.

Detalhes:

Sensação esta vivenciada por muito tempo em sua vida, conta Melicia França. Desde a infância, ela sofreu com a ausência do pai na família, o que a fazia se sentir triste. Mesmo tendo apoio e amor da mãe e dos avós, Melicia cresceu com um grande vazio na alma e tentou de várias formas preenchê-lo, mas não teve sucesso.

Em uma das tentativas, ela depositou toda a sua confiança e sentimento em um relacionamento. Mesmo sendo abusivo, ela não conseguia deixar aquilo que lhe feria. Assim, Melicia foi se afundando na tristeza.

Mudança de situação:

Certo dia, a jovem conta que ao passar os canais de TV, durante uma madrugada, ela se deparou com o programa “Fala que eu Te Escuto”, algo que lhe chamou a atenção e, então, ela resolveu ir até um templo da Universal.

“No mesmo dia, senti a mudança, uma paz; consegui dormir, logo resolvi me entregar totalmente a Deus”, disse.

Melicia conta ainda que se batizou nas águas e, ao receber o Espírito Santo, diz que foi a maior bênção já conquistada na vida.

Assista ao vídeo abaixo e saiba mais sobre esta história:

 

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Foto: Reprodução