Rede aleluia
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCabo FrioCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta Redonda
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão João da Boa VistaSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 4 de fevereiro de 2019 - 12:43


Simone estava praticamente cega de um dos olhos

Acompanhada do marido, ela foi em busca da cura pela fé. Assista ao vídeo

Segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), a saber, no Brasil são mais de 6,5 milhões de pessoas que sofrem com deficiência visual, que consiste em perda total ou parcial da visão. Ademais, a grande maioria, têm baixa visão ou subnormal – que é a grande e permanente dificuldade de enxergar.

Simone estava prestes a entrar para essa estatística. Ela tinha uma mancha escura no olho direito que a impedia de enxergar normalmente. Sentia-se praticamente cega deste olho. As reclamações sobre essa enfermidade já aconteciam havia dois anos, conforme explicou seu marido, Edno, que a acompanhava. Juntos, eles foram em busca da cura total pela fé.

Assista ao vídeo abaixo e veja o milagre que aconteceu a Simone:

“Corrente dos 70”

Durante muitos anos, a Universal promoveu uma grande corrente de cura e libertação. Chamada de “Corrente dos 70”, muitos milagres foram alcançados em todo o Brasil, nesse ínterim.

“E depois disto designou o Senhor ainda outros setenta, e mandou-os adiante da sua face, de dois em dois, a todas as cidades e lugares aonde ele havia de ir. (…) E curai os enfermos que nela houver, e dizei-lhes: É chegado a vós o reino de Deus.” Lucas 10.1 e 9

Agora, em 2019, a grande corrente está de volta. Sobretudo, provando que o tempo de milagres não acabou, com a autoridade que Deus deu a esses homens para curar todo tipo de enfermidade e expulsar os espíritos malignos.

Não deixe de comparecer à maior corrente de milagre, cura e libertação, nesta terça-feira. As reuniões acontecem às 10h, 15h e 20h, no Templo de Salomão, localizado na Av. Celso Garcia, 605, no bairro do Brás, em São Paulo.

Para mais informações sobre as reuniões e grupos, em sua localidade, procure a Universal mais perto da sua casa e converse com o Pastor responsável da região.

 


  • Redação / Foto: Reprodução 


reportar erro