Sexta-feira: traga a peça de roupa do familiar para ser consagrada

Sueli creu, obedeceu e viu o filho ser transformado. Saiba mais

Imagem de capa - Sexta-feira: traga a peça de roupa do familiar para ser consagrada

Conheça a história de superação de Sueli e Diego. Mãe e filho que, por meio da fé, venceram a luta contra o vício das drogas e a criminalidade, que fizeram de Diego um filho agressivo e desprovido de qualquer tipo de afeto pela mãe.

Desde a separação dos pais, Diego se tornou uma criança rebelde e depressiva. Então, na adolescência, passou a ter problemas na escola e a se envolver com más companhias. Como consequência, começou a beber e a fumar maconha.

A partir daí, foi se aprofundando cada vez mais nos vícios e, por fim, no tráfico de drogas e na criminalidade. A ponto de se tornar agressivo dentro de casa.

A solução por meio da fé

“Foi muito sofrimento porque ele começou a ficar cada vez mais agressivo, brigava comigo, me enfrentava”, recorda-se Sueli.

“Eu não a enxergava como minha mãe. Eu a enxergava como qualquer pessoa, então, a tratava como qualquer pessoa. Existia uma força dentro de mim que falava assim: ‘bate nela’”, conta Diego.

Contudo, quando pensava que o filho não tinha mais jeito, ao assistir a uma programação na tevê, Sueli conheceu o trabalho da Igreja Universal e decidiu buscar ajuda. Acompanhe o depoimento deles:

Foi por meio da fé, com orações, propósitos e levando a peça de roupa do filho para ser consagrada, que Sueli finalmente alcançou a libertação de Diego, que vendo a mudança da mãe, creu que sua vida também poderia ser transformada. Como foi de fato.

A fórmula bíblica

E o mesmo pode acontecer na sua vida e de sua família. Seja qual for o problema que você está enfrentando: vício, afastamento conjugal, doença, desavenças no lar, depressão. “Por meio do uso da fé, desta formula bíblica que é a consagração das roupas, como o próprio Senhor Jesus, através das suas vestes ministrava cura, milagre, libertação das pessoas, e os seus discípulos também.  Assim também é nos dias de hoje. O mesmo Jesus que fazia isso no passado, faz hoje”, garante o Bispo Renato Cardoso.

Portanto, se você está passando uma grande luta com um familiar e não sabe mais como agir, como ajudá-lo, pegue uma peça de roupa e leve nesta sexta feira a uma igreja Universal para ser consagrada. E quando essa pessoa vestir o mal que está na vida dela vai desaparecer. Pois, “somente o poder da fé pode ir na raiz do problema e resolver isso”, afirma o Bispo.

Participe

Por isso, não perca esta oportunidade. Assista ao vídeo abaixo e saiba mais:

No Templo de Salomão, localizado na Av. Celso Garcia, 605 – no bairro do Brás, ou em uma Universal mais próxima de sua casa.

imagem do author
Colaborador

Jeane Vidal / Foto: Getty Images