Sexta-feira: oração contra os pensamentos ruins

Traga uma peça de roupa branca para ser consagrada

Imagem de capa - Sexta-feira: oração contra os pensamentos ruins

Ninguém está livre de ter pensamentos ruins, mas se souber agir contra eles, tudo na vida pode ter um rumo diferente. É justamente a forma como as pessoas lidam com os pensamentos ruins e negativos que as torna vencedoras ou perdedoras.
“Pensamentos ruins geram sentimentos de fraqueza. Os de uma pessoa deprimida, por exemplo, geram tristeza, logo, se os pensamentos dela são ruins, a sua vida será péssima. No entanto, a libertação total de uma pessoa só acontece quando a sua mente é transformada e ela passa a pensar como Deus”, comentou o Bispo Renato Cardoso, durante o programa “Inteligência e Fé”.
Pare de alimentá-los
Fontes de ideias e soluções, ou de dúvidas e erros, são os pensamentos que definem o comportamento humano. Portanto, se você tem sido guiado por pensamentos nocivos, dê um basta nisso! Não aceite mais ser orientado por eles; mantenha firme a sua comunhão com Deus e lembre-se de vigiar sempre a sua fé.
Assista ao vídeo abaixo e veja como algumas pessoas conseguiram vencer os maus pensamentos:

Nesta sexta-feira, em todos os templos da Universal, será realizada a Sessão do Descarrego, com a oração contra os maus pensamentos. Se você não tem conseguido vencer a sua mente, então, você precisa participar dessa reunião. Traga uma peça de roupa branca sua ou de um familiar para ser consagrada.
No Templo de Salomão, as reuniões serão realizadas às 10h, 15h e às 20h. Ou clique aqui e encontre uma Universal mais próxima de sua casa. os horários podem variar de uma localidade a outra.

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Foto: iStock