Sexta-feira: o grande clamor com a unção da peça de roupa

Participe no Templo de Salomão e em toda Universal, no dia 20 de novembro

Imagem de capa - Sexta-feira: o grande clamor com a unção da peça de roupa

Você tem um familiar que lhe traz muitos problemas? Você quer o bem dessa pessoa, mas ela não compreende a mensagem que você quer passar?

Unção da peça de roupa

Então, nesta sexta-feira, dia 20 de novembro, traga peças de roupa dessa pessoa para o grande clamor com a unção que ocorrerá nesse dia especial, no Templo de Salomão e em toda a Universal (consulte o endereço aqui).

“Eu falo com você que tem um familiar que por todos os meios humanos está perdido nos vícios, na prostituição, no estilo de vida totalmente contrário ao que você crê ou ensinou na sua família. Talvez, esse familiar esteja em um hospital ou no presídio. Talvez, seja um familiar em que falta você ‘arrancar os seus cabelos’ por causa dele. De que adianta brigar? De que adianta ficar chorando? Você tem que partir para a fé”, orientou Bispo Renato Cardoso, durante a programação “Inteligência e fé“, do dia 16 de novembro.

Igualmente, o Bispo acrescentou: “Na sexta-feira, nós vamos fazer a grande corrente da consagração da peça de roupa ungida. Você vai trazer uma peça de roupa do seu familiar e nós vamos consagrá-la na oração diante do Altar. E o Espírito de Deus fará milagres como fez no passado, pelas roupas do Senhor Jesus e dos apóstolos. Você vai levar de volta essa roupa para casa e, quando o familiar vesti-la, a unção vai atingir a raiz do mal”.

Foi o que aconteceu na vida de Jenifer Lima e de Cibele Lima. Confira a história no vídeo abaixo:

Participe

Portanto, não perca esta oportunidade. Assista ao vídeo abaixo e saiba mais:

imagem do author
Colaborador

Da Redação / Foto: Reprodução