Sexta-feira: O dia da libertação

Conheça histórias de pessoas que participaram da Sessão do Descarrego e como estão hoje

Imagem de capa - Sexta-feira: O dia da libertação

Qual a razão do seu sofrimento? Seus caminhos parecem que estão trancados e por mais que você se esforce sua vida não vai para frente?

O que talvez você não saiba é que por trás de todo esse sofrimento existe uma força maligna. E a única maneira de se livrar desse martírio é atacando esse mal na raiz.

Foi o que aconteceu com a Katia Souza, Ana Lucia Souza e Giovan Pinheiro. Todos os três serviram aos encostos pensando que teriam uma vida diferente. E, apesar de não se conhecerem pessoalmente, todos chegaram ao mesmo lugar buscando ajuda.

Ana Lucia Souza (foto ao lado) serviu aos encostos por 43 anos. Segundo conta, na adolescência, ficou muito doente, os médicos não descobriram a causa de tantas dores e pontadas no coração. Orientada pela mãe, ela procurou ajuda espiritual e foi neste momento que lhe prometeram a cura desde que ela passasse a servi-los.

“Muitos anos da minha vida foram dedicados em servir aos encostos; por um breve período, as dores que sentia sumiram, mas, depois, voltaram com mais força. Minha vida ficou totalmente destruída, nem ao menos tinha o que comer dentro de casa. Meu marido começou a beber e o sustento que ele traria para casa, começou a deixar em bares. Foi um período muito difícil”, lembra.

Mas, Ana Lucia conheceu o trabalho da Universal e começou a frequentar as reuniões da Sessão do Descarrego, que acontece todas as sextas-feiras, na Universal.

“Jesus me libertou, curou e me salvou. Hoje sou totalmente feliz”, disse.

Assim, também, aconteceu com a Katia e com o Giovan. Eles também encontraram a libertação, após participarem deste importante encontro de fé e poder.

Assista ao vídeo abaixo e acompanhe essas histórias de sucesso:

As reuniões da Sessão do Descarrego acontecem em todos os templos da Universal. Para encontrar um local mais próximo de você, clique aqui. No Templo de Salomão, as reuniões são às 7h, 10h, 12h, 15h e às 20h. O Templo fica localizado na Avenida Celso Garcia, 605, Brás, São Paulo.

Jejum de Daniel

Aproveite, também, e participe do JEJUM DE DANIEL, que começa no próximo dia 11 e vai até 31/12. O propósito especial é uma oportunidade para os que desejam ser renovados ou receber o Espírito do Altíssimo. Durante este período, abdique de informações, músicas e entretenimento seculares e concentre sua atenção em buscar e agradar a Deus.

Serão 21 dias de santificação a Deus, a fim de que Ele renove seus servos e batize com Seu Espírito aqueles que não são batizados para que o novo ano se inicie com Ele. Saiba como participar, clicando aqui.

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Foto: Reprodução