Rede aleluia
Sexta-feira: O dia da libertação total
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta RedondaCabo Frio
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão João da Boa VistaSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 12 de Maio de 2021 - 23:38


Sexta-feira: O dia da libertação total

Se você sofre com os mais diversos problemas, inclusive a depressão, participe de um encontro de fé, na Universal mais próxima de sua casa. Saiba como

Sexta-feira: O dia da libertação total

Falar que a depressão é o “mal do século” já se tornou um assunto bastante comum, entretanto, só quem sofre com este problema entende perfeitamente o que é estar, muitas vezes, à base de medicamentos e enfrentando os mais terríveis sintomas que essa doença causa.

Segundo a Organização Mundial de Saúde (OMS), mais de 320 milhões de pessoas no mundo todo sofrem com a depressão, um transtorno mental que interfere na capacidade de realizar até mesmo as tarefas mais simples do dia a dia.

No Brasil, os casos de depressão chegam a quase 6% da população, um total de 11,5 milhões de pessoas que sofrem com a doença, de acordo com  dados da OMS.

O militar Tiago Santos fez parte dos números citados acima. Segundo conta, ele sofreu com a depressão devido às situações de perigo que passou durante ações policiais na cidade onde mora. Desesperado, ele chegou a apontar a arma para a própria nuca, a fim de tirar a própria vida.

Mas, logo se lembrou que tinha uma saída para os seus problemas e resolveu participar de uma reunião de libertação, na Universal. Foi então, que algo diferente aconteceu em sua vida.

Assista ao vídeo abaixo e descubra:

Portanto, se você padece deste mesmo mal, e quer dar um basta em seu sofrimento, participe nesta sexta-feira da Sessão do Descarrego. No Templo de Salomão, as reuniões acontecem às 7h, 10h, 12h, 15h e às 20h. Mas, você também pode participar em uma Universal mais próxima de sua casa. Clique aqui e veja o endereço.


Sexta-feira: O dia da libertação total
  • Sabrina Marques / Foto: Getty Images 


reportar erro