Sexta-feira: O dia da libertação total

Se você sofre com os mais diversos problemas, inclusive a depressão, participe de um encontro de fé, na Universal mais próxima de sua casa. Saiba como

Imagem de capa - Sexta-feira: O dia da libertação total

Falar que a depressão é o “mal do século” já se tornou um assunto bastante comum, entretanto, só quem sofre com este problema entende perfeitamente o que é estar, muitas vezes, à base de medicamentos e enfrentando os mais terríveis sintomas que essa doença causa.

Segundo a Organização Mundial de Saúde (OMS), mais de 320 milhões de pessoas no mundo todo sofrem com a depressão, um transtorno mental que interfere na capacidade de realizar até mesmo as tarefas mais simples do dia a dia.

No Brasil, os casos de depressão chegam a quase 6% da população, um total de 11,5 milhões de pessoas que sofrem com a doença, de acordo com  dados da OMS.

O militar Tiago Santos fez parte dos números citados acima. Segundo conta, ele sofreu com a depressão devido às situações de perigo que passou durante ações policiais na cidade onde mora. Desesperado, ele chegou a apontar a arma para a própria nuca, a fim de tirar a própria vida.

Mas, logo se lembrou que tinha uma saída para os seus problemas e resolveu participar de uma reunião de libertação, na Universal. Foi então, que algo diferente aconteceu em sua vida.

Assista ao vídeo abaixo e descubra:

Portanto, se você padece deste mesmo mal, e quer dar um basta em seu sofrimento, participe nesta sexta-feira da Sessão do Descarrego. No Templo de Salomão, as reuniões acontecem às 7h, 10h, 12h, 15h e às 20h. Mas, você também pode participar em uma Universal mais próxima de sua casa. Clique aqui e veja o endereço.

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Foto: Getty Images