Sexta-feira: Grande clamor das mães pelos filhos

Entenda como a oração de uma mãe pode mudar a vida do filho

Imagem de capa - Sexta-feira: Grande clamor das mães pelos filhos

Ana é uma personagem da Bíblia que não tinha outro sonho além de ser mãe. Porém, ela era estéril, e ter um filho parecia cada vez mais distante de sua realidade. Ao contrário de muitos maridos, que rejeitam suas mulheres numa situação assim, o de Ana superava todas as expectativas e a apreciava, mesmo sabendo que não poderia segurar nos braços uma criança gerada pela amada esposa e companheira.

Mas Ana realizou o tão esperado sonho de ser mãe, após uma aliança com Deus. O fruto da fé de Ana foi Samuel, o último dos juízes de Israel e o primeiro profeta do Senhor para o Seu povo.

Talvez, você que hoje é mãe deve se lembrar bem da alegria que sentiu ao ver o rostinho do seu bebê pela primeira vez, do seu primeiro sorriso, do primeiro dentinho. Suas noites em claro nunca foram um fardo, pelo contrário, sempre foram compensadas pela pequena mãozinha que segurava o seu dedo, enquanto você o amamentava.

Mas pode ser que todos esses momentos preciosos façam parte de uma doce lembrança do passado. Pois, aquela criança que cresceu rodeada de amor e carinho hoje lhe traz apenas desgosto. Quantas mães têm levado os filhos ao pé de uma cruz num cemitério?

Mas ainda é possível mudar o final da sua história. Assista ao vídeo abaixo e entenda por que você, como mãe, não pode perder essa grande oportunidade de mudar a vida do seu filho:

Busque você também a resposta que almeja há tanto tempo. Faça a sua parte, dando um passo que poderá mudar completamente o futuro da sua família. Traga uma peça de roupa branca do seu filho para apresentar a Deus.

O clamor das mães pelos filhos acontecerá nesta sexta-feira, no Templo de Salomão, às 10h, 15h e, especialmente, às 20h, quando o encontro será conduzido pelo Bispo Renato Cardoso.

Anote o endereço: Avenida Celso Garcia, 605, no Brás, zona leste de São Paulo. Ou em uma Universal mais próxima de sua casa. Clique aqui e encontre o endereço.

imagem do author
Colaborador

Da Redação / Foto: iStock