Rede aleluia
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCabo FrioCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta Redonda
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão João da Boa VistaSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 18 de maio de 2018 - 00:25


Sexta-feira: A “Grande Sessão do Descarrego pelas famílias"

O encontro de fé acontecerá no Templo de Salomão, em São Paulo, ou em uma Universal mais perto de você. Saiba mais

Você, realmente, tem apreço e consideração pela sua família? Faria tudo para vê-la bem, feliz e saudável? Você é capaz de lutar, de todas as formas, para que ela encontre paz e seja, por exemplo, livre de forças opressoras?

Então, não deixe de participar nesta sexta-feira, dia 18 de maio, da “Grande Sessão do Descarrego pelas famílias”, que acontecerá no Templo de Salomão, em São Paulo, ou em uma Universal mais perto de você, a fim de que você lute contra todas as forças do mal que têm atuado na vida dos seus entes queridos.

“Você vai definir se Deus existe ou não existe, se Ele é ou não é. Nós vamos juntar a nossa fé e ver a manifestação da glória dEle. Essa “Sessão do Descarrego” é realizada exclusivamente para as pessoas que são vítimas de bruxaria, inveja, feitiçaria. Pois, assim como o mundo espiritual trabalha para que as pessoas mudem a cabeça, trabalharemos para que a Palavra de Deus mude a mente do seu familiar”, disse o Bispo Edir Macedo durante a Palavra Amiga.

Se você tem passado por problemas familiares ou ainda tem o desejo de ver todos os entes queridos protegidos, unidos e na Casa de Deus, não deixe de participar dessa reunião especial. Traga uma peça de roupa branca do seu familiar para que seja consagrada.

A reunião acontecerá no Templo de Salomão, na avenida Celso Garcia, 605, Brás, zona leste de São Paulo, ou em uma Universal mais próxima de sua casa. Clique aqui e encontre o endereço.


  • Por Sabrina Marques / Foto: Thinskstock 


reportar erro