Zé Felipe e Isabella Arantes rompem noivado de apenas 2 meses

Entenda por que muitos não conseguem engatar um amor para a vida toda

Imagem de capa - Zé Felipe e Isabella Arantes rompem noivado de apenas 2 meses

Mais um relacionamento de celebridades chegou ao fim. Agora foi a vez da bailarina Isabella Arantes e o cantor Zé Felipe confirmarem o rompimento. Todavia, os dois estavam noivos há menos de dois meses.

Em suma, o relacionamento do casal teve início em março de 2019 e terminou com a seguinte indireta no Instagram do cantor: “Nunca mude seu jeito de ser. Quem gosta não te modifica, te completa”.

Será verdade?

Casado com um bloco de concreto

O escritor Renato Cardoso, autor do livro “Casamento Blindado – O Seu Casamento À Prova de Divórcio”, declarou recentemente que “se você casa com alguém que tem muita dificuldade para reconhecer os erros, e não acha que precisa melhorar em nada, você vai se unir a um bloco de concreto”.

Ou seja: pessoas que acreditam que não precisam melhorar em nada jamais terão um relacionamento bem-estruturado. Isso porque casar é realizar, de boa vontade, sacrifícios pelo matrimônio.

Durante edição do podcast Escola do Amor Responde, Renato e sua esposa, Cristiane Cardoso, destacaram que ninguém é completamente perfeito como pensa que é, por isso, deve sempre estar atento e buscar melhorar para o bom desenvolvimento e futuro da relação.

“A verdade é que não somos essa maravilha que achamos ser. Nós temos defeitos. E um sinal que você tem que ter – e também procurar em alguém – é essa habilidade de reconhecer que você tem defeito e precisa melhorar muito!”, concluiu o escritor.

Logo, quando Zé Felipe orienta seus seguidores para nunca mudarem o seu jeito de ser por um relacionamento, ele está evidenciando que ainda não entendeu o que é o casamento. Ninguém pode se unir em matrimônio – ou namoro – e seguir com a mesma vida de solteiro.

Saiba mais sobre o tema assistindo ao programa completo com Renato e Cristiane Cardoso:

Os ensinamentos do livro “Casamento Blindado” são utilizados na palestra Terapia do Amor, que acontece todas as quintas-feiras, na Universal. Participe dos encontros e aprenda a construir um relacionamento verdadeiramente sólido. Clique aqui e saiba o endereço mais próximo de sua casa.

imagem do author
Colaborador

Rafaela Dias / Foto: Reprodução Youtube