Seu relacionamento está chato, em crise ou no fim?

Confira esta mensagem e saiba o que fazer

Imagem de capa - Seu relacionamento está chato, em crise ou no fim?

Como está o seu casamento? Ele está por um fio de acabar? Você já está consultando um advogado para a separação? Vocês já estão separados dentro da mesma casa? Ou, ainda que estejam juntos, o casamento é chato, frio e vocês já não têm mais contato íntimo?

Então, no dia 25 de outubro, domingo, no Templo de Salomão e em toda a Universal ocorrerá o “Domingo do Casamento Blindado”, às 7h, 9h30 e 18h.

“Neste domingo, quer vocês venham juntos ou não (seria excelente se você pudesse convencer a pessoa de vir), você irá participar. Você vai dar uma chance ao Autor do casamento, o Criador do projeto família. Deus é o maior interessado na preservação e no êxito da família. Mas se você não se aliar a Ele, então vocês estarão expostos à força que destrói a família na sociedade”, explicou o Bispo Renato Cardoso, durante a programação “Inteligência e fé“, do dia 19 de outubro.

O Bispo também acrescentou que, depois do relacionamento com Deus, o relacionamento mais importante que uma pessoa tem é o conjugal.

Além disso, se você conhece algum casal que está nesta situação, convide-os para participar também.

Confira o vídeo abaixo:

imagem do author
Colaborador

Da Redação / Foto: Divulgação