Série “Quando Chama o Coração” chega ao Univer Vídeo

Campeã de audiência, a plataforma conta com as cinco primeiras temporadas completas

Desde o último sábado, 11 de fevereiro, os assinantes do Univer Vídeo já podem assistir ao sucesso de audiência “Quando Chama O Coração” (When Calls The Heart). A série é uma excelente indicação para quem aprecia histórias inspiradoras cheias de drama, amor e amizade.

O lançamento já havia sido anunciado na primeira edição do Univer Experience, que aconteceu em São Paulo, no mês passado. 

Das cinco temporadas, o Univer Vídeo é a única plataforma de streaming com os direitos a transmitir as quatro primeiras da série, no Brasil.

Com classificação livre, “Quando Chama O Coração” chega ao Univer para se juntar às mais de 10 mil horas de conteúdo, que podem ser assistidos por toda a família. 

A novidade foi recebida pelos assinantes com bastante entusiasmo e despertou também grande interesse nos internautas que ainda não possuíam assinatura, já que “Quando Chama o Coração” (When Calls The Heart) é um sucesso de audiência.

Sobre a série 

“Quando Chama o Coração” tem origem canadense, se passa no século XX e é baseada nos livros de Janette Oke. Ao todo, a produção literária é dividida em nove volumes, que ganharam vida na teledramaturgia. A série originalmente começou a ser exibida no canal americano Hallmark e posteriormente no Super Channel, no Canadá.

“Quando Chama o Coração” gira em torno da vida de Elizabeth Thatcher (interpretada por Erin Krakow), uma bela e inteligente jovem, acostumada com o que há de melhor na vida luxuosa, mas que resolveu abrir mão de suas regalias para trabalhar como professora na cidade de Coal Valley, no Oeste do Canadá. 

Ao longo de sua jornada, Elizabeth aprende sobre a importância de valores como o amor, o companheirismo e o respeito, e desenvolve grandes amizades. Além disso, a série mostra que qualquer obstáculo pode ser superado com determinação e perseverança.

Vivendo um desafio e completamente fora de sua zona de conforto, Elizabeth, então, tem de se reinventar e aprender novos costumes, se quiser continuar e prosperar em Coal Valley. Assim, a trama mostra conflitos, problemas e superações, também, na vida dos moradores da cidade.

“A série também retrata valores e virtudes cristãs de uma maneira impactante, destacando o amor, a amizade, o companheirismo e o respeito” destacou Paulo Cezar Mendes, um dos responsáveis pela plataforma.

E completou: “A obra é uma verdadeira lição de vida e um testemunho da fé cristã”. 

As cinco primeiras temporadas já estão disponíveis na plataforma em áudio original, que é o inglês, mas também em português.

Informações gerais

Formato: série

Gênero: Drama / Faroeste

Duração: 41 minutos (aproximadamente cada episódio)

Baseado na obra: Quando Chama o Coração, de Janette Oke

País de origem: Canadá

Idioma original : Inglês

Sobre o Univer Vídeo

O Univer Vídeo (univervideo.com) é uma plataforma de streaming do segmento cristão, pioneiro no Brasil. Lançada em 2016, tem a finalidade de democratizar o acesso ao conteúdo de qualidade e promover a base dos valores da família tradicional e princípios cristãos.

São mais de 10 mil horas de conteúdos disponíveis, que passaram por uma rígida curadoria antes de serem liberados, o que dá mais tranquilidade aos pais que deixarão seus filhos assistirem aos conteúdos disponíveis na plataforma.

Além de produções originais, no catálogo do Univer Vídeo estão títulos de renomadas distribuidoras como Sony Pictures, NBC Universal, Lions Gate e Califórnia Pictures, dentre outras. Um grande destaque é a parceria com a Record TV que proporciona aos assinantes superproduções, como a série Reis, Jezabel, Novela Apocalipse e José do Egito.

Outro diferencial da plataforma é a transmissão diária de cultos e palestras ao vivo, diretamente do Templo de Salomão, no Brasil, e de templos em 10 países, em 7 idiomas diferentes.

imagem do author
Colaborador

Univer Vídeo