Semana do Atendimento Familiar: traga os seus entes queridos

Em toda a Universal, Bispos e Pastores estarão de plantão. Saiba mais

Imagem de capa - Semana do Atendimento Familiar: traga os seus entes queridos

Constantemente, os espíritos malignos atacam a nossa família: são as intrigas, invejas, traições, desentendimentos, doenças, vícios, entre outros males.

É por isso que nós precisamos lutar pela nossa família e apresentá-la para Deus. Mas, talvez, a sua família não tem dado ouvidos para o que você tem falado sobre a fé.

Semana do Atendimento Familiar

Desse modo, em toda a Universal, entre os dias 18 e 25 de julho, você poderá levar os familiares para um atendimento espiritual na Igreja.

“Jesus, um dia, foi abordado por um pai que tinha um filho muito enfermo. Jesus disse para o pai: ‘Traga aqui o teu filho para Mim’. O pai trouxe o filho para Jesus, que o libertou (Lucas 9:37-43). E, assim, muitas pessoas têm um familiar que precisa de oração, que precisa falar com alguém que não é membro da família. Porque, você sabe, às vezes, o ambiente em casa fica carregado, pois você já chamou atenção tantas vezes que não adianta mais falar. Mas quando uma pessoa de fora, neutra, fala, o familiar tem a probabilidade de ouvir mais do que quando você fala. Então, por esta e outras razões, nós estamos fazendo a Semana do Atendimento Familiar”, explicou o Bispo Renato Cardoso, durante a programação Inteligência e fé, do dia 19 de julho.

Portanto, não perca esta oportunidade. Você pode participar no Templo de Salomão ou em uma Universal mais próxima (consulte o endereço aqui).

imagem do author
Colaborador

Da Redação / Foto: Demetrio Koch