Semana da Multiplicação: pessoas têm sido abençoadas no Desafio do Cesto

Confira histórias de algumas delas. Saiba mais

Imagem de capa - Semana da Multiplicação: pessoas têm sido abençoadas no Desafio do Cesto

Desde a semana passada, em toda a Universal, nós estamos vivendo a fé da Semana da Multiplicação.

Mesmo com o desemprego atingindo as famílias e os comércios paralisados, Deus tem aberto portas na vida daqueles que manifestam a fé no Altar dEle.

A Bíblia conta que, certa vez, um rapaz entregou cinco pães e dois peixes nas mãos do Senhor Jesus. Então, o Deus-Filho colocou esses elementos em um cesto, deu graças e aquele recurso foi multiplicado alimentando cerca de 15 mil pessoas (Mateus 14).

Do mesmo modo, nos dias de hoje, pessoas têm expressado a fé no Desafio do Cesto e o Altíssimo tem multiplicado os recursos delas. Confira no vídeo abaixo as histórias de algumas dessas pessoas:

Como participar?

“Você que precisa dessa multiplicação, de um milagre, você que crê que Deus não está sujeito ao lockdown, à pandemia, à economia do País, há um cesto no Altar, esperando ali a sua manifestação de fé”, orientou o Bispo Renato Cardoso, durante a programação “Inteligência e fé”.

Você poderá se apresentar no Templo de Salomão ou em uma Universal mais próxima (consulte o endereço aqui). Você também pode utilizar a plataforma oficial de doações da Universal.

imagem do author
Colaborador

Da Redação / Foto: Getty Images