Seja um “Proclamador do Telhado”. Confira o vídeo

Confira o recado do Bispo Edir Macedo e saiba como participar

Imagem de capa - Seja um “Proclamador do Telhado”. Confira o vídeo

Todos os dias, há pessoas que sofrem com as drogas, a depressão, as dívidas, os problemas familiares ou uma enfermidade, por exemplo.

São pessoas que não sabem o que fazer, não têm ninguém para conversar sobre o que estão passando e não enxergam mais saída para os problemas.

É por isso que a Universal investe pesadamente na divulgação da mensagem de Salvação, por meio da ação do Espírito Santo.

Na Bíblia, o Senhor Jesus orientou aos Seus discípulos que anunciassem em alta voz as boas notícias de que há esperança para os aflitos.

“O que vos digo em trevas dizei-o em luz; e o que escutais ao ouvido pregai-o sobre os telhados.” Mateus 10:27

Uma vida não tem preço

Durante, a “Palavra Amiga”, exibida no dia 18 de outubro, o Bispo Edir Macedo falou sobre o tema.

“Você sabe que o segredo da fé é dar. O primeiro a dar foi o próprio Deus. Ele nos ensina: ‘Porque Deus amou o mundo de tal maneira que Ele deu o Seu único Filho para que aquele que nEle crê não pereça, mas tenha a Vida Eterna’ (João 3:16). Veja o amor de Deus. Não é um sentimento, é fé. Porque Ele deu o Filho dEle pela fé de que um dia nós pudéssemos ser salvos. E quanto vale isso? Não tem nada no mundo que pague”, observou.

Seja coparticipante da obra de Deus

O Bispo disse ainda que a doação é algo que você pode fazer em anonimato e que o importante é ajudar as vidas que estão sofrendo.

“Você estará sustentando a transmissão dessa programação, das nossas orações, dos nossos ensinamentos da Palavra de Deus. Você estará contribuindo com esse trabalho. Quanto custa uma vida? Não tem preço”, acrescentou.

Por fim, o Bispo lembrou que quando a pessoa auxilia financeiramente, ela é coparticipante da obra de Deus.

Você pode fazer a sua oferta de maneira totalmente segura por meio da plataforma oficial: doacao.universal.org.

Assista ao vídeo abaixo e saiba mais:

imagem do author
Colaborador

Daniel Cruz / Foto: Reprodução