Rede aleluia
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCabo FrioCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta Redonda
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão João da Boa VistaSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 1 de abril de 2018 - 03:05


Seis mil pessoas vão à inauguração do novo Templo na Jamaica

Saiba como foi o primeiro dia de reuniões no local, situado em Kingston

Seis mil. Esse foi o número de pessoas que foram às reuniões da Universal no dia de sua inauguração em Kingston, capital da Jamaica. Cristãos de todas as idades e classes sociais se dirigiram à região de Saint Andrew, onde está localizado o novo templo, para se entregarem a Deus.

O dia da inauguração foi 4 de março, um domingo. A primeira reunião no local aconteceu às 7 horas e foi celebrada pelo Pastor Reginaldo Felipe, responsável pelo trabalho de evangelização realizado na Jamaica. Já a segunda reunião, às 10 horas, foi ministrada pelo Bispo Edson Coutinho, responsável pelo trabalho evangelístico na região do Caribe, e pelo Bispo José Rocha, responsável pela engenharia internacional da Universal. Também foram realizadas reuniões às 15 e às 18 horas.

“Este dia ficou marcado na vida de todo o povo jamaicano. Todos presentes saíram jubilosos, cheios da presença de Deus”, afirma o Pastor Felipe.

Autoridades jamaicanas também estiveram presentes no local durante o dia, como Claudia Farquason, do Ministerio do Trabalho e Social; Belinda Dowe, do Ministério do Turismo; e Joan Hyacinth Dove, primeira-vice-chairman.

Um passo a mais

A Universal está na Jamaica desde 1996 e, nesse tempo, tem combatido os principais problemas que a população precisa enfrentar, como pobreza, grande taxa de desemprego, vícios e tráfico de drogas, situações que levam muitos jamaicanos a deixarem o país em busca de uma vida melhor.

Por entenderem que o caminho para transformar a situação em que cada um vive é a fé, os evangelizadores se dedicam a apresentar o Deus Vivo aos jamaicanos. Para que essa missão seja cumprida com mais eficiência, o novo templo foi inaugurado com capacidade para abrigar até 1.200 pessoas.

Durante uma das reuniões, o Bispo Edson Coutinho levou os presentes a refletirem sobre a mensagem deixada em João 3.16: “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nEle crê não pereça, mas tenha a vida eterna”.

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nEle crê não pereça, mas tenha a vida eterna. João 3.16

“Não interessa se você é pobre ou rico, se é branco, negro ou índio. O que interessa para Deus é a atitude de fé que você toma aqui e agora”, afirmou o Bispo. “Se você deseja realmente uma vida transformada, entenda que a entrega total e completa da sua vida para Deus é necessária.”

Conforme explicou o Bispo, “a pessoa que anda na luz tem prazer em obedecer à Voz de Deus e ela vive em novidade de vida. Se você deseja ter uma vida abençoada e, acima de tudo, alcançar sua Salvação, deve entregar hoje mesmo 100% de sua vida a Deus”.


  • Por Andre Batista/ Foto: Cedida 


reportar erro