“Sei que faço um bom trabalho quando não me reconheço”, diz Charles Paraventi sobre Gênesis

Ator fala sobre a parceria com atriz Beth Goulart e o desafio de viver o rei de Sodoma

Imagem de capa - “Sei que faço um bom trabalho quando não me reconheço”, diz Charles Paraventi sobre Gênesis

Após uma participação no sucesso Amor Sem Igual, o ator Charles Paraventi tem um novo desafio na Record TV: interpretar Bera nesta quinta fase da novela Gênesis. Como rei de Sodoma, ele governa a cidade sob o lema de que tudo é permitido.

Para o site oficial, o ator elogiou a caracterização e contou como ficou surpreso com o resultado:

“Eu adorei o furo e o acessório do nariz, além da coroa! Quando vesti o figurino, pensei: ‘Quem é esse rei?’ Adoro quando me olho de fora do personagem e me questiono. Sei que faço um bom trabalho quando não me reconheço”, disse.

Na trama, o rei Bera é casado com a forte rainha Jaluzi (Beth Goulart), que o ajuda a tomar as decisões em Sodoma. Charles não escondeu a gratidão ao mencionar o primeiro trabalho com a atriz e a relação dos personagens.

“A rainha manipula o rei Bera, toda força e ambição vem dela. Nosso berço é o teatro e isso é bom, porque Sodoma é uma opera. Então, Beth e eu fizemos leituras e nos demos bem. Temos até um cumprimento só para o rei Bera e a rainha Jaluzi”, contou.

Sobre o desafio de viver o rei de Sodoma, o ator revela que, apesar de colecionar papéis fortes na carreira, Bera traz algo inédito:

“Ele é completamente diferente de mim. É ambicioso, tem maldade e despreza a vida humana. Tive que passear em lugares que não conhecia dentro de mim e fazer coisas que geralmente não faço”, observou.

Charles comemorou a oportunidade e ainda adiantou o que está por vir na trama:

“Foi muito gostosa toda a construção, do cenário ao figurino. O produto final me supreendeu e adoro ser surpreendido no bom sentido. Estou muito orgulhoso e feliz. Podem esperar um pouco de tudo, porque vem muita coisa boa por aí”, finalizou.

Para acompanhar tudo que vai acontecer em Sodoma, acompanhe a novela Gênesis de segunda a sexta às 21h, na tela da Record TV.

Aos sábados, assista no mesmo horário aos melhores momentos da trama. Você também pode assistir a todos os capítulos na íntegra e cenas extras no PlayPlus.

imagem do author
Colaborador

R7 / Foto: REPRODUÇÃO/RECORD TV