Quarta semana das 7 sextas-feiras da marca da proteção

Os encontros de fé acontecerão no Templo de Salomão ou em uma Universal mais perto de você. Saiba mais

Imagem de capa - Quarta semana das 7 sextas-feiras da marca da proteção

Nesta sexta-feira, 26 de abril, acontecerá a quarta reunião de fé das “7 sextas-feiras da marca da proteção”.

Sabemos que a palavra “proteção” está entre os principais desejos de qualquer ser humano. Quem não quer estar seguro e protegido das moléstias deste mundo? Violência, doenças, miséria, caos.

Por que isso é importante:

Mas onde encontrar esse local seguro? Ainda que você contrate a melhor empresa de segurança ou tenha o melhor plano de saúde, não estará plenamente livre dos ataques do mal. Contudo, a Palavra de Deus fala da verdadeira proteção, ou seja, a blindagem espiritual que vem do Alto. Veja o que diz a Bíblia:

“E disse-lhe o Senhor: Passa pelo meio da cidade, pelo meio de Jerusalém, e marca com um sinal as testas dos homens que suspiram e que gemem por causa de todas as abominações que se cometem no meio dela”.( Ezequiel 9:4)

A proteção Divina

Por isso, nesta sexta-feira (26), em um dos templos da Universal, esteja conosco e participe das “7 sextas-feiras da marca da proteção”, a fim de que Deus proteja e salve você e todos os seus familiares.

No Templo de Salomão, as reuniões acontecem às 7h, 10h, 12h, 15h e 20h. Ou clique aqui e encontre o endereço de uma Universal mais próxima de sua casa.

Assista à chamada da reunião no vídeo abaixo:

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Foto: Reprodução