Segunda edição da “Feijoada da ABADS”

Evento teve como objetivo arrecadar fundos à instituição, que cuida de pessoas com necessidades especiais. Saiba mais

Imagem de capa - Segunda edição da “Feijoada da ABADS”

A segunda edição da feijoada da Associação Brasileira de Assistência e Desenvolvimento Social (ABADS), aconteceu no último sábado, 31 de agosto. Em uma festa com o tema “Fazenda da ABADS”, pais, familiares, simpatizantes e apoiadores se reuniram para uma tarde, a fim de angariar fundos à instituição.

A feijoada vendida a quarenta e cinco reais foi feita com doações, previamente arrecadadas. Além do almoço, também foram vendidos roupas e doces. Estiveram presentes mais de 600 pessoas durante todo o dia. Além dos mais de 150 funcionários envolvidos com a organização do evento.

O Bispo Maurício Campos, presidente da Universal, ao lado de demais pastores e suas esposas, fez questão de participar do evento beneficente.

Para ele, assim como a Universal, a ABADS é fundamental para a sociedade. “Ela cuida de pessoas com algum tipo de necessidade especial. Por isso, de forma indireta, nós apoiamos esse trabalho que é feito com muito zelo”, destacou o Bispo.

Oportunidade

A festa foi completa. Além da alimentação, os presentes puderam contemplar belíssimas apresentações de danças, realizadas pelos alunos da escola.

“Nós procuramos potencializar o que elas têm de especial. Que é o talento para dançar, atuar e sorrir”, destacou Rose Amorim, presidente da ABADS.

Além disso, para ela, a “Feijoada da ABADS” é, sobretudo, uma oportunidade para as pessoas conhecerem o trabalho desenvolvido pela instituição.

“A feijoada é mais uma ação para buscar recurso para a manutenção da ABADS. Todavia, também é uma forma de as pessoas terem a oportunidade de conhecer de perto nosso trabalho e os nossos atendidos, em um ambiente totalmente familiar”, pontuou Rose.

A ABADS

A Associação Brasileira de Assistência e Desenvolvimento Social é a antiga Sociedade Pestalozzi. Fundada em 1952, a organização, sem fins lucrativos, atende crianças, jovens e adultos portadores de síndrome de Down, autismo e outras necessidades. De maneira totalmente gratuita, atualmente, quase mil pessoas são assistidas pela ABADS.

Se você deseja apoiar o trabalho da escola, faça suas doações a qualquer momento, por meio dos seguintes dados: Banco do Brasil, agência 0584-3, conta-corrente 11.000-0 e CNPJ 60.805.975/0001-9.

Caso queira conhecer mais sobre o trabalho desenvolvido no local, acesse a página oficial, clicando aqui.