“Segredos e Mistérios da Alma”: confira como foi o lançamento do mais novo livro do Bispo Macedo

Evento aconteceu neste sábado (18) em algumas capitais do País

Imagem de capa - “Segredos e Mistérios da Alma”: confira como foi o lançamento do mais novo livro do Bispo Macedo

Aconteceu, durante a tarde deste sábado (18), o lançamento do livro “Segredos e Mistérios da Alma” em algumas capitais do País. A obra, de autoria do Bispo Edir Macedo, é indicada a todos para superar desafios da vida e achar felicidade. Os ensinamentos também mostram ao leitor o caminho para o enfrentamento de problemas como a ansiedade e a depressão.

Como foi o lançamento:

Mais de 5 mil pessoas estiveram no Templo de Salomão, zona leste da capital paulista. Representando o Bispo Edir Macedo, estiveram presentes o responsável pelos obreiros da Universal, Bispo Júlio Freitas, e a sua esposa, Viviane Freitas.

“A alma, infelizmente, por não se poder tocar ou ouvir, as pessoas a desprezam, quando, na verdade, a alma é a base de todas as outras áreas da nossa vida, como física e emocional. O que acontece é que as pessoas desprezam a alma achando que ela não precisa de cuidados, quando na verdade é a área que mais precisa”, disse Bispo Júlio.

Ainda na oportunidade, Edna Macedo, irmã do Bispo Macedo, que também esteve na ocasião, compartilhou sobre um grande ensinamento do livro. “Eu comecei a ler e estou encantada nas primeiras páginas do livro, que fala sobre o coração, que é onde as pessoas investem mais, só que ele, segundo a Bíblia, diz que o coração é enganoso e corrupto. Então, fala muito para as pessoas ficarem atentas e saberem diferenciar o que é razão e coração, pois é isso que faz diferença na vida delas”, disse ela.

Depoimentos de quem também esteve no Templo de Salomão:

Edson Ávila, que já começou a ler o livro disse: “Aprendi a diferença de um homem terreno e um homem espiritual. Ensina a gente a cuidar da nossa alma, cuidar do nosso dia a dia e obediência com a Palavra de Deus.”

“A minha expectativa é que com a leitura desse livro eu venha a aprender mais sobre os segredos e mistérios que a alma tem, porque muitas são as pessoas que têm conhecimento do físico, mas da alma que é o mais importante não têm, mas tenho certeza que com a leitura elas terão”, comentou Fernanda Batista.

Sobre a obra:

– O livro possui 7 capítulos, nos quais estão distribuídos 44 temas em 160 páginas;

– É indicada a todas as idades e religiões e já foi traduzida para outros cinco idiomas além do português;

Como comprar:

Adquira agora mesmo o seu livro “Segredos e Mistérios da Alma”, clicando aqui, ou em uma Universal mais próxima da sua casa.

(*) Colaborou Kelly Lopes

Confira algumas fotos do lançamento em São Paulo e outros estados do País:
imagem do author
Colaborador

Redação (*) / Fotos: Guilherme Branco e Reprodução