Rede aleluia
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCabo FrioCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta Redonda
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão João da Boa VistaSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 22 de março de 2020 - 00:05


Sede nacional da Universal é inaugurada no Japão

Nova igreja em Hamamatsu recebeu cerca de 500 pessoas durante as reuniões especiais

“Agora estarão abertos os meus olhos e atentos os meus ouvidos à oração deste lugar. Porque agora escolhi e santifiquei esta casa, para que o Meu nome esteja nela perpetuamente; e nela estarão fixos os Meus olhos e o Meu coração todos os dias.” (2 Crônicas 7.15-16).
Tomando como base essa passagem bíblica, no dia 23 de fevereiro, a Universal inaugurou a sua nova sede nacional na cidade de Hamamatsu, no Japão. Na ocasião, a Igreja recebeu cerca de 500 pessoas durante as reuniões de inauguração.

Pessoas vindas de diversas partes do Japão, além de estrangeiros, estiveram presentes em busca do encontro e do reencontro com Deus. O Pastor Fabio Ribeiro, atual responsável pelo trabalho evangelístico da Universal no país, conduziu a reunião. Na oportunidade, ele ensinou a todos que a maior glória está em conhecer e entender a Deus, pois a vida é rápida e passageira. “Muitas vezes, a pessoa coloca a força nos bens materiais, em pessoas, nas vestes, na aparência e gasta valores exorbitantes para evitar os sinais do tempo. Elas colocam toda a força no que é passageiro e, quando perdem, perdem também a alegria e a vida. Muito mais importante que a inauguração de um espaço físico é a inauguração de um novo templo espiritual na vida de cada um”, enfatizou.

Depois da Palavra de Fé, foi realizada uma oração e muitos entregaram suas vidas no Altar. Em seguida, todos os pastores ungiram as dependências da Igreja, consagrando-a em oração junto ao povo.

Privilégio
Aparecida Yamashita é uma das obreiras mais antigas do local. Ela conheceu o trabalho da Universal no Japão assim que a igreja se instalou no país. Para ela, poder estar presente na inauguração foi uma grande bênção. “Conheci o trabalho da Universal no Brasil em 1979 e quando vim para o Japão pela segunda vez o núcleo de oração ficava a uma hora de distância da minha casa. Naquela época, éramos dez ou 12 membros na igreja. Foi na Universal que alcancei a cura e a libertação para os problemas que vivi e é pela obediência à Palavra de Deus que prossigo firme na Fé. Meu coração se alegra em ver que a Obra de Deus tem alcançado tantas vidas ao longo de todos esses anos”, comentou.


  • Redação / Fotos: Cedidas 


reportar erro