Sede nacional da Universal é inaugurada no Japão

Nova igreja em Hamamatsu recebeu cerca de 500 pessoas durante as reuniões especiais

Imagem de capa - Sede nacional da Universal é inaugurada no Japão

“Agora estarão abertos os meus olhos e atentos os meus ouvidos à oração deste lugar. Porque agora escolhi e santifiquei esta casa, para que o Meu nome esteja nela perpetuamente; e nela estarão fixos os Meus olhos e o Meu coração todos os dias.” (2 Crônicas 7.15-16).
Tomando como base essa passagem bíblica, no dia 23 de fevereiro, a Universal inaugurou a sua nova sede nacional na cidade de Hamamatsu, no Japão. Na ocasião, a Igreja recebeu cerca de 500 pessoas durante as reuniões de inauguração.

Pessoas vindas de diversas partes do Japão, além de estrangeiros, estiveram presentes em busca do encontro e do reencontro com Deus. O Pastor Fabio Ribeiro, atual responsável pelo trabalho evangelístico da Universal no país, conduziu a reunião. Na oportunidade, ele ensinou a todos que a maior glória está em conhecer e entender a Deus, pois a vida é rápida e passageira. “Muitas vezes, a pessoa coloca a força nos bens materiais, em pessoas, nas vestes, na aparência e gasta valores exorbitantes para evitar os sinais do tempo. Elas colocam toda a força no que é passageiro e, quando perdem, perdem também a alegria e a vida. Muito mais importante que a inauguração de um espaço físico é a inauguração de um novo templo espiritual na vida de cada um”, enfatizou.

Depois da Palavra de Fé, foi realizada uma oração e muitos entregaram suas vidas no Altar. Em seguida, todos os pastores ungiram as dependências da Igreja, consagrando-a em oração junto ao povo.

Privilégio
Aparecida Yamashita é uma das obreiras mais antigas do local. Ela conheceu o trabalho da Universal no Japão assim que a igreja se instalou no país. Para ela, poder estar presente na inauguração foi uma grande bênção. “Conheci o trabalho da Universal no Brasil em 1979 e quando vim para o Japão pela segunda vez o núcleo de oração ficava a uma hora de distância da minha casa. Naquela época, éramos dez ou 12 membros na igreja. Foi na Universal que alcancei a cura e a libertação para os problemas que vivi e é pela obediência à Palavra de Deus que prossigo firme na Fé. Meu coração se alegra em ver que a Obra de Deus tem alcançado tantas vidas ao longo de todos esses anos”, comentou.

imagem do author
Colaborador

Redação / Fotos: Cedidas