Rede aleluia
Se você se sente rejeitado por Deus, entenda isto
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
GaranhunsRecife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta RedondaCabo Frio
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCaraguatatubaCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 21 de Agosto de 2020 - 21:49


Se você se sente rejeitado por Deus, entenda isto

Muitas pessoas encaram situações adversas como se fosse o abandono dEle, mas isso não está certo. Leia aqui

Se você se sente rejeitado por Deus, entenda isto

“Há momentos na nossa vida em que a gente sente como se Deus tivesse escondido a face para nós. Pensamos: Deus me abandonou, Deus me deixou”, comentou o Bispo Renato Cardoso, durante reunião da última sexta-feira (21), no Templo de Salomão.

De acordo com ele, muitas pessoas encaram situações adversas como se fosse o abandono de Deus. Para elas, se a dificuldade é tão grande, só pode ser porque Ele as deixou desamparadas. Mas isso não está certo.

“Não foi Deus. Deus não nos abandonou, nós abandonamos a Ele. Nós fomos desobedientes à Palavra dEle. Não fizemos caso do que Ele disse. É impossível Deus abandonar alguém. Impossível, porque Ele é onipresente, Ele está em todos os lugares. É a pessoa quem dá as costas para Ele”.

Deus não se esqueceu

“Porventura pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho que cria, que não se compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse dele, contudo eu não me esquecerei de ti.” Isaías 49:15

O versículo acima é mais uma prova de que o Altíssimo jamais abandona o ser humano. “A natureza humana é falha, e mesmo as mães, que são exemplos de amor, podem se descuidar ou serem cruéis com os seus filhos. O Altíssimo, porém, tem uma natureza perfeita, que O impede de falhar ou de ser injusto. Dessa forma, Ele garante que jamais Se esquece ou abandona os Seus filhos”, ensinou o Bispo Edir Macedo, na Bíblia Fiel Comentada, em comemoração aos 40 anos da Universal.

Abandono: nunca mais!

Por isso, Deus deseja ter um relacionamento com o ser humano. Mas, muito mais do que um simples relacionamento, Ele quer se casar com aqueles que O buscam. Ele deseja ser parte de suas vidas para que, de uma vez por todas, não se sintam rejeitados por Ele.

“Deus quer ter um relacionamento com você de total entrega, fidelidade”, afirmou o Bispo Renato na reunião.

Por isso, neste domingo (23), o último dia do “Jejum de Daniel”, você também terá a oportunidade de se Casar com o Altíssimo. Em todos os templos da Universal será realizada a Festa das Bodas do Cordeiro. Clique aqui e saiba como participar.


Se você se sente rejeitado por Deus, entenda isto
  • Andre Batista / Foto: Getty Images 


reportar erro