Se você morrer agora, para onde irá a sua alma?

O Bispo Macedo chamou atenção para o assunto durante a reunião da Noite da Alma. Acompanhe

Imagem de capa - Se você morrer agora, para onde irá a sua alma?

Durante a reunião da “Noite da Alma”, realizada no Templo de Salomão, nesta quarta-feira (6), o Bispo Edir Macedo alertou os presentes sobre a salvação da alma e, na oportunidade, questionou a todos: “Se você morrer agora, para onde irá a sua alma?”.

Por que isso é importante:

A Palavra de Deus afirma que o Senhor Jesus veio ao mundo e morreu para oferecer à humanidade a chance da salvação. “Existe, sim, salvação para aqueles que escolhem o Senhor Jesus como Senhor e Salvador, e se entregam a Ele, mas para os que não O aceitam, para aqueles que rejeitam o Filho de Deus, então, existe a ira!”, alertou o Bispo Macedo.

Veja o que a Bíblia diz a respeito:

“E no inferno, ergueu os olhos, estando em tormentos, e viu ao longe Abraão, e Lázaro no seu seio. E, clamando, disse: Pai Abraão, tem misericórdia de mim, e manda a Lázaro, que molhe na água a ponta do seu dedo e me refresque a língua, porque estou atormentado nesta chama”. Lucas 16: 23.24

O que isso significa:

A vida não finda quando o corpo morre. A nossa alma é eterna, só que cabe a nós escolhermos onde ela passará essa eternidade: se com Deus ou com o diabo.

“Este tormento não são [problemas] familiares, traição… os tormentos que a alma sofre neste mundo ficam aqui, mas no inferno serão eternos… você tem que saber disso, para não ficar correndo atrás do que não compensa, você tem que correr atrás da sua salvação!”, disse o Bispo.

E continuou:

“Quando a pessoa tem o Espírito Santo, ela tem a alegria completa dentro de si, uma alegria profunda que vem por conta da certeza da salvação da alma”, enfatizou.

Saiba o que observar:

A vida espiritual de cada indivíduo exige cuidados. Somos responsáveis – ainda em vida – pelo caminho que a nossa alma vai seguir após a morte.

Assista à mensagem completa no vídeo abaixo:

E não deixe de participar da “Noite da Alma”, toda quarta-feira, no Templo de Salomão ou em uma Universal perto de você. Encontre aqui o endereço.

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Foto: Istock e Reprodução