Se pedirmos alguma coisa, segundo a Sua Vontade, Ele nos ouve

Entenda nesta mensagem do Bispo Júlio Freitas

Imagem de capa - Se pedirmos alguma coisa, segundo a Sua Vontade, Ele nos ouve

Em mensagem especial para todos os Obreiros e Colaboradores da Obra de Deus, o Bispo Júlio Freitas explicou sobre a necessidade do filho de Deus estar dentro da Sua vontade.

O que diz a Bíblia:

“Estas coisas vos escrevi, os que credes no nome do Filho de Deus, para que saibais que tendes a vida eterna, e para que creiais no nome do Filho de Deus. E esta é a confiança que temos nEle, que, se pedirmos alguma coisa, segundo a sua vontade, Ele nos ouve.” I João 5.13-14

O que você precisa saber:

Desta forma, assim como o Senhor Jesus foi o próprio sacrifício, todos os que hoje são filhos de Deus, também devem ser.

“Quem é filho faz não apenas uso do nome de Deus, que é Jesus, para libertar, evangelizar, curar. Mas, santifica o nome de Deus, honrando a Sua Palavra, sendo verdadeiro, sendo santo e vivendo uma vida segundo a Palavra de Deus, não segundo o que pensa, sente ou o que acha”, declarou o Bispo.

Assista essa mensagem na íntegra para entender mais:

Anote aí:

Aos sábados, às 18h, o Bispo Júlio Freitas realiza a Reunião dos Discípulos, um encontro especial voltado a todos aqueles que dedicam a sua vida à Obra evangelística do Senhor Jesus.

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: iStock