“Salvei meu casamento, graças às reuniões da Terapia do Amor”

Conheça a história de Marcos e Anaqueli, e saiba o que eles fizeram para restaurar o casamento

Imagem de capa - “Salvei meu casamento, graças às reuniões da Terapia do Amor”

“Salvei meu casamento, graças às orientações recebidas na Terapia do Amor”. Hoje, Anaqueli e Marcos agradecem a Deus por terem aprendido o amor inteligente, pois, o casamento que antes era destruído, hoje está totalmente restaurado.

Detalhes:

Quando criança, Anaqueli presenciou sua família ser desestruturada por causa de uma traição. O pai dela constituiu outra família e, então, deixou a mãe dela.

“Aos 19 anos, conheci um rapaz e achei que ele fosse o grande amor da minha vida. Resolvemos sair do estado onde morávamos para tentar a vida em São Paulo. Menti para minha mãe e entrei em um ônibus com ele”, disse.

Mas, o que Anaqueli não esperava era que no meio da viagem, o então, namorado a abandonasse.

“Em uma das paradas, ele me disse que não poderia prosseguir com nosso relacionamento, não estava preparado e, então, terminou comigo”, disse.

Situação:

Ao chegar à capital paulista, Anaqueli se hospedou na casa de uma prima. Dois anos mais tarde, conheceu Marcos, eles, então, se casaram.

“Pensei que seria feliz, mas minha vida amorosa só piorou, brigávamos tanto que, um dia, ele tentou me matar enforcada”, lembra.

Sem mais perspectivas de ser feliz, Anaqueli conheceu as palestras da Terapia do Amor, passou a frequentar as reuniões e colocou em prática tudo o que estava sendo ensinado.

“Primeiro, eu me curei; depois, busquei pelo meu casamento. Tudo começou a mudar. Hoje, tenho um casamento feliz”, comemora.

Assista ao vídeo abaixo e saiba mais sobre esta história:

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Foto: Reprodução