Saiba quem é o roteirista do filme Nada a Perder

Jornal da Record o entrevistou com exclusividade, confira

Imagem de capa - Saiba quem é o roteirista do filme Nada a Perder

O filme que conta a história do bispo Edir Macedo, líder e fundador da Universal, estreará no dia 29 de março próximo.

E, recentemente, o roteirista do longa, o norte-americano Stephen P. Lindsey, concedeu uma entrevista exclusiva para o Jornal da Record, exibido no dia 6 de março último.

“Eu via um filme interessante, ali. Desafiador. É uma história que tem muito sentimento, luta por superação, muitas adversidades que nós passamos em nossas vidas, é a clássica história da jornada de um herói. Eu acredito que ele trilhou o caminho para o sucesso, que ele batalhou por isso a qualquer custo. Inspirou-me muito. Todos nós passamos por isso. Eu mesmo passei, em um longo processo para me tornar roteirista. Mas nunca desisti. Trabalhei até atingir o sucesso. Algo que me surpreendeu foi a quantidade de pessoas que seguem Edir, que lotam estádios e templos. Eu vou à São Paulo no final de março. Estou muito ansioso. Até agora, eu só vi o trailer e vai ser muito emocionante ver o filme sair das páginas para a tela”, disse.

Quando ficou sabendo da proposta para o filme, há 2 anos, Lindsey logo se interessou pela história e decidiu escrever o roteiro. Ele já era conhecido de Hollywood pelo filme “Sempre ao seu lado”, estrelado pelo ator Richard Gere.

Confira, no vídeo abaixo, a entrevista de Lindsey na íntegra:

Gostou? Compartilhe nas redes sociais.

imagem do author
Colaborador

Por Daniel Cruz / Foto: Reprodução