Saiba o que aconteceu na vida de Bruno e Cleiviane

O casal frequenta o Congresso para o Sucesso há apenas três meses, mas para chegar até aqui, lembra, ambos passaram por situações adversas

Imagem de capa - Saiba o que aconteceu na vida de Bruno e Cleiviane

“Ele caiu, o pneu furou e quase foi roubado”, mas nada impediu Bruno de chegar ao Congresso para o Sucesso, ao lado da esposa, Cleiviane. Ambos chegaram ao Templo de Salomão, decidiram fazer as correntes de segunda-feira, e mesmo enfrentando muitos obstáculos, eles não desistiram e, por isso, conseguiram vencer.

Detalhes:

Bruno e sua esposa Cleiviane nunca haviam participado de uma reunião na Universal. Um dia, porém, assistindo às programações da Igreja, eles resolveram ir até o Templo para assistir ao Congresso para o Sucesso.

“Inicialmente, eu não acreditei que meu marido fosse até o Templo, mas ele estava determinado”, disse Cleiviane.

Tudo estava combinado entre o casal, quando, de repente, Cleiviane recebe uma ligação.

“Me disseram que nossa loja estava sendo roubada, meu marido – que já estava a caminho de casa para me buscar – voltou para o comércio; ao procurar pelos bandidos, ele caiu do telhado, mas graças a Deus não aconteceu nada”, comentou.

O que vem a seguir:

Bruno estava determinado e, por isso, seguiu rumo ao Congresso, mas no meio do caminho, o pneu estourou.

“Não conseguia acreditar no que estava acontecendo, não tinha step para trocar o pneu, mas, mesmo assim, não desisti. Vim com o pneu furado mesmo!”, lembra.

Graças à perseverança do casal, a vida deles teve uma mudança radical e em três meses frequentando as reuniões, o comércio deles deu uma guinada e está prosperando.

“O segredo está em nunca desistir!”, finalizou Bruno.

Assista ao vídeo abaixo e saiba mais:

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Foto: Reprodução